O Volkswagen Nivus começou 2021 voando baixo! Após mais de dois terços do primeiro mês do ano, o modelo abriu significativa vantagem sobre os concorrentes, em vendas.


É o que indica o apontamento realizado pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que revelou os dados relativos aos 21 primeiros dias de janeiro.

Neste período, o VW Nivus somou 2.346 emplacamentos, de acordo com a entidade, seguido do Nissan Kicks, na sexta posição, com 1.569 exemplares vendidos. São quase 800 unidades de vantagem do Volkswagen Nivus para o Nissan Kicks.

Ou seja, entre 1º e 21 de janeiro, o Volkswagen Nivus tem vendas que o colocam na quinta posição no ranking de SUVs compactos mais vendidos. E a boa notícia é que o modelo dificilmente será superado até o fim de janeiro. 

Com isso, pela primeira vez, deverá fechar um mês na lista dos cinco modelos mais emplacados do segmento. Afinal, o VW Nivus já abriu boa vantagem ante os dois carros que estão imediatamente atrás no ranking – o já mencionado Nissan Kicks e o Honda HR-V. Ambos tem histórico de liderança de vendas no segmento.

E aí, gostou de saber que o Volkswagen Nivus começou 2021 acelerando baixo para cima dos concorrentes do segmento? Maravilha! Então que tal agora você acelerar baixo a bordo de um VW Nivus, fazendo um test drive na Saga Volkswagen? 

Agende aqui e se apaixone de uma vez por todas por esse modelo que caminha para um glorioso futuro: o da liderança de vendas no segmento!