O novo Saveiro 2018 agora está mais moderno e traz mais opções para você que é apaixonado por aventuras na estrada, sem abrir mão do conforto e de ter um carro funcional. A grande novidade é que a picape ganhou mais três versões e agora você terá sete configurações de fábrica diferentes para esher a melhor para o seu perfil.
A versão de entrada Robust traz mais componentes de fábrica do que a versão anterior. Entre os itens, merecem destaque a direção hidráulica, vidros e travas elétricas. O protetor de caçamba e o rack de teto são outros itens de fábrica do Saveiro 2018.

Entretenimento e segurança com a tecnologia do novo Saveiro 2018

Tecnologia do Saveiro 2018
Se você gosta de se divertir enquanto viaja ou mesmo a caminho do trabalho, o novo Saveiro 2018 traz exatamente o que você precisa. O Discover Media da picape tem conectividade para realizar chamadas e utilizar recursos do smartphone em uma tela orida de 6,33 polegadas, sensível ao toque.
O App-Conect permite conexão via Bluetooth, navegação por comando de voz e você pode ainda operar os controles de áudio e utilizar o streaming por meio dessa tecnologia. Além da tela, você terá nas mãos um volante multifuncional, revestido em couro. No componente, existem comandos do sistema de som "I-System" e shift paddles, para realizar chamadas com segurança pressionando botões no próprio volante.
Além de entretenimento, a tecnologia do Saveiro 2018 foi projetada para garantir a segurança de todos os ocupantes da picape - na terra ou no asfalto. Exemplo disso é a configuração off-road dos freios ABS. A tecnologia intensifica a eficácia da frenagem em terrenos arenosos ou com muitas pedras.
Outro recurso para dirigir é o Assistente para Partida em Subida (HSA), que mantém os freios acionados por dois segundos após o motorista soltar o pé do pedal, assim, o carro não desce sem querer nem dá trancos na hora de subir uma ladeira.
Para garantir que você tenha total controle da direção, a Volkswagen trouxe para o Saveiro uma tecnologia de estabilidade chamada ESC. A função é essencial em curvas ou mudanças bruscas de direção. Nestes casos, o motor desacelera automaticamente para aumentar a estabilidade do veículo.

Conforto no interior do novo Saveiro 2018

Caçamba do Saveiro 2018
Conforto é a palavra-chave que descreve bem o interior do nova Saveiro 2018. Os bancos têm revestimento em tecido e o volante é revestido em couro, assim, tanto o passageiro quanto o motorista têm uma experiência de comodidade dentro da picape.
A picape também é espaçosa. O compartimento de carga tem capacidade para 924 litros e a carga útil máxima é de 638 kg a 715 kg, na versão de entrada. A distância entre eixos do Saveiro é de 2.752 mm.

Desempenho do novo Saveiro 2018

Novo Saveiro 2018
O motor do novo Saveiro 2018 é 1.6 flex, que pode chegar a 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque. Na versão top de linha da picape, o motor é mais potente: o 1.6, 16v, de até 120 cv e torque de 16,8 kgfm.
Veja o consumo do novo Saveiro 2018
O Saveiro 2018 vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, se abastecida com Etanol e a velocidade máxima alcançada pode chegar a 172 km/h. O reservatório de combustível tem capacidade para 55 litros e o consumo da picape pode ser de 7,5 km/l na cidade, se abastecida com etanol, e 10,9 km/l na gasolina. Na estrada, o Saveiro pode fazer 8,8 km/l no etanol e 12,8 km/l na gasolina.