Muitos amantes do mundo automotivo têm alardeado que o Novo Polo 2020 é a melhor escolha da categoria.


Se isso ainda não é suficiente para te convencer da excelência do Novo Polo 2020, confira então abaixo o que duas balizadas e especializadas críticas têm falado a respeito do modelo. 


São trechos na íntegra, sem edição.


Revista Quatro Rodas: “Volkswagen Polo 2020 fica mais seguro e (proporcionalmente) mais barato

Uma das revista automotivas com mais crédito entre o público no Brasil, a Quatro Rodas, trouxe reportagem com o Novo Polo 2020 em maio de 2019.


Veja aqui os principais trechos dessa matéria, com considerações e avaliações do periódico sobre o modelo:


“Assim como o Up!, o Volkswagen Polo também comemorou o ano-novo e passou para 2020. A boa novidade é que ele ficou mais seguro, passando a ter controle de estabilidade com assistente de partida em rampa de série em todas as versões.”

“Até então o equipamento era opcional, e vinha de série apenas nas versões TSI do hatch. Outra surpresa é que o aumento de preço do Polo com ESC é inferior o que era cobrado à parte pelo equipamento...”

“Desde seu lançamento o Polo tinha o ESC como opcional em todas as versões, e de série nas mais caras. Isso permitiu à marca obter a nota máxima do teste de impacto do Latin NCAP.”

Car News: “(O Novo Polo) venceu praticamente todos os comparativos em meios de comunicação especializados no Brasil”

Portal da internet especializado em avaliações de carros, o Car News fez recente reportagem sobre o Novo Polo 2020, em que elencou os 10 motivos que fazem do modelo a melhor escolha da categoria. 

Abaixo, algumas razões

“Painel Digital - O Polo é o único carro na categoria que oferece o Active Info Display, quadro de instrumentos totalmente digital e de alta resolução, que pode ser configurado juntamente com o sistema de infotainment.”

“Segurança Máxima - Ele também é o único hatch da categoria que conquistou nota máxima nos testes do Latin NCAP, com cinco estrelas na proteção para adultos e crianças. O Polo oferece quatro airbags, detector de fadiga, bloqueio eletrônico do diferencial, controle de assistência de partida em rampa, limpeza automática dos discos de freio, monitoramento da pressão dos pneus, entre outros.”

“Conforto e Conveniência - Pode pesquisar: ele é o que oferece recursos de comodidade para os clientes em sua categoria. Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, saída de ar-condicionado para o banco traseiro, rebatimento do banco do passageiro (o que possibilita transportar objetos longos dentro do carro), suporte para celular com entrada USB para carregamento estão entre os itens oferecidos.”

“Quem testa, aprova - Ele venceu praticamente todos os comparativos em meios de comunicação especializados no Brasil, incluindo revistas, sites, jornais e canais no YouTube. Sua ótima dirigibilidade, baixo consumo de combustível e desempenho superior são apontados como diferenciais na categoria.”

“Prêmios - No ano de seu lançamento, o Novo Polo conquistou os principais prêmios na América do Sul. O modelo foi eleito o Carro do Ano pela revista Auto Esporte, Carro Abiauto pela Associação Brasileira de Imprensa Automotiva e Melhor Carro da América Latina pela Americar, que reúne jornalistas de vários países da América do Sul.”

Que tal, agora que os especialistas confirmaram que o Novo Polo 2020 é o melhor carro da categoria, dar uma passadinha na Saga Volkswagen e fazer um test drive no modelo? 

Agende aqui agora mesmo.