Não são poucas, neste país de proporções continentais, as concessionárias Volkswagen Brasil. Ainda assim, é fácil dizer, entre todas, qual a melhor: é a Saga Volkswagen.

Quer ver só? Bem, para começo de conversa, é bom lembrar que a Saga Volkswagen está presente em quatro estados brasileiros e em três regiões do país.

A presença mais expressiva acontece no Distrito Federal, onde a Saga Volkswagen disponibiliza duas lojas – uma na EPIA Sul e outra na cidade-satélite do Gama, a 30 quilômetros do centro de Brasília.

Ainda no Centro-Oeste, a Saga Volkswagen marca presença também em Goiânia, com uma unidade, localizada na tradicional Avenida T-7 da capital goiana.

Subindo à região Norte, é possível encontrar uma concessionária da Saga Volkswagen em Rondônia, na capital Porto Velho, bem na Avenida Governador Jorge Teixeira.

Finalmente, descendo ao Sudeste, para o estado de Minas Gerais, tem-se a última unidade da Saga Volkswagen, localizada na cidade de Uberlândia.

São essas, portanto, espalhadas pelo Brasil, as concessionárias da Saga Volkswagen, equipadas não só com o melhor atendimento e serviço como também com o mais completo cardápio de carros da Volkswagen.

Duvida? Veja aqui a lista de carros disponíveis em todas as nossas concessionárias:

Gostou de tantas opções? Maravilha! Então é hora de você conhecer de perto a melhor concessionária Volkswagen do Brasil. Venha hoje mesmo à Saga Volkswagen mais próxima de sua casa e faça um test drive no modelo preferido.