O novo Jetta 2018, sedan de alto padrão da Volkswagen, terá nova geração com arquitetura repaginada, semelhante à do Golf atual. O modelo é produzido no México e o presidente da montadora já confirmou para a imprensa que os novos modelos vão começar a sair do forno em dezembro de 2017.
O modelo vai contar com as configurações do motor TSI, que aliam potência e economia, fazendo muito mais nas pistas com baixa rotação do motor. A versão top de linha do modelo promete um câmbio automático de oito velocidades.

Jetta 2018 tem tecnologia voltada para o conforto

Jetta 2018 Tecnologia
A tecnologia do novo Jetta 2018 foi projetada para trazer conforto a todos no interior. Exemplo disso é o ar-condicionado digital de duas zonas, chamado Climatronic Assim, quem está no banco de trás não ficará com mais frio quando o motorista estiver com mais calor, por exemplo.
O display multifuncional orido, localizado próximo ao volante, é outro item tecnológico que permite que o motorista tenha acesso ao status do veículo e a diversos recursos sem precisar desviar-se da direção. O Jetta 2018 foi pensado para que você possa dirigir sempre com praticidade, segurança e muito conforto.

Design e interior do novo Jetta 2018

Bancos do Jetta 2018
A Volkswagen ainda não divulgou as fotos do novo Jetta 2018, mas a imprensa já traz especulações sobre as mudanças no design, que promete linhas mais arrojadas. A dianteira terá uma grade formando um trapézio e integrando-se aos faróis. Quem conhece o carro sabe o luxo e o estilo sofisticado do modelo.
O para-choque e os faróis de neblina serão semelhantes ao novo Polo, assim como um forte vinco lateral, que vai dos para-lamas até as lanternas do carro.
Quem conhece o Jetta já sabe que o interior esbanja conforto. Os bancos revestidos em couro Vienna trazem qualidade e luxo para o motorista e seus passageiros. Se você for dirigir, vai notar que o banco tem regulagem por meio de comandos elétricos, com posição ajustável para que você possa enxergar melhor a pista e ter mais conforto e segurança na direção.
O descanso de braço central também trará comodidade para quem estiver nos assentos da frente.

Motor do Jetta TSI e ficha técnica das versões

Motor do Jetta 2018
As configurações de maior desempenho e força serão encontradas na versão top de linha Highline. O motor do novo Jetta 2018 será o 2.0 TSI com 190 cv de potência e torque de 30,5 kgfm, com rotação entre 1.600 e 3.940 rpm. O câmbio será automático com oito marchas para proporcionar conforto na hora de dirigir, mas sem abrir mão do desempenho e da economia.
Nas versões de entrada Trendline e Comfortline o motor será o 1.4 TSI, combinando câmbio manual com o automático de seis marchas. A configuração TSI da Volkswagen permite maior potência e uma performance impressionante nas pistas. No caso destas duas versões é possível chegar a 150 cv de potência, na gasolina, com torque máximo de 25,5 kgfm com rotação de 1.500 a 3.500 rpm.