O Golf Variant 2018 é um SUV perfeito para quem busca um espaço interno surpreendente e um design despojado. O modelo também dá um show em tecnologia, segurança e desempenho nas pistas.
Veja o que você pode fazer com os recursos do Golf Variant 2018 neste artigo que preparamos para você que adora qualidade.

Conheça o Golf Variant 2018

Interior do Volkswagen Golf Variant
Quem vê de fora não imagina o espaço interno que o Golf Variant 2018 proporciona. O SUV não deixa a desejar na hora de acomodar o motorista, pois possui ajustes amplos no banco e nem quando for preciso transportar passageiros mais altos.
Se o que você procura é um SUV que caiba suas bagagens, não se preocupe. Tudo o que você precisa levar ficará bem acomodado no porta-malas com 605 litros de capacidade e acesso fácil. O banco traseiro também pode ser bipartido para ampliar esse espaço.
No que diz respeito a tecnologia e segurança, o SUV da VW não deixa a desejar, unindo as duas características para te proporcionar o que há de melhor. O modelo vem com o sistema Infotainment "Discover Pro", que traz rádio, reprodutor de DVD, tela sensível ao toque de 8 polegadas, comando de voz, conectividade via Bluetooth, entrada para cartão SD, conexão USB, entrada auxiliar, sistema de navegação e a tecnologia App-Connect. Com tanta coisa, você terá diversão garantida na hora de pegar a estrada!
Em segurança, você conta com a câmera de ré e o assistente de manobras - recursos que também trazem praticidade à direção. O sistema de frenagem pós-isão também te mantém seguro, pois freia o veículo automaticamente após um impacto.
Com os sistemas ACC & Front Assist, você consegue controlar a velocidade e manter uma distância segura com relação ao carro da frente, sem precisar se preocupar com isso. A tecnologia embutida no SUV faz uma varredura de área e detecta o trânsito, freando ou acelerando o veículo automaticamente.
Por fim, outra tecnologia auxiliar para a direção é a seleção dos modos de condução. Você pode esher entre o modo Eco, Sport, Normal ou Individual. De acordo com sua esha, o sistema vai priorizar esportividade, economia ou fará um equilíbrio entre as duas características.
Itens mais simples e não menos importantes também são encontrados no Golf Variant 2018. Entre eles, está o Controle Eletrônico de Estabilidade para evitar a perda de direção em curvas. Você também poderá contar com sete airbags que vão te proteger em caso de isão. São duas bolsas de ar frontais, duas laterais, duas de cortina e uma de joelho para o motorista.

Configuração de motorização do Golf Variant

Volkswagen Golf Variant
A motorização do Golf Variant não deixa a desejar nas pistas. O motor 1.4 TSI entrega impressionantes 150 cv de potência. Quem já conhece os motores Volkswagen não precisa de mais detalhes para saber que estamos falando de muita qualidade.
O motor vem combinado com um câmbio automático de seis velocidades, com função Tiptronic, que torna a direção mais fácil e permite maior destreza e economia à direção.

Acessórios e opcionais do Golf Variant 2018

Volkswagen Golf Variant
Na versão Highline, você pode acrescentar como opcionais faróis xênon com luz de condução diurna em LED, faróis adaptativos, controle de cruzeiro, assistente de estacionamento, sistema de frenagem de emergência e o sistema de proteção Pró-Active. Na versão GTI, você tem como opções todos os itens acima e ainda pode ocar o Discover Pro, o DVD que vem com HD de 60GB e bancos em couro Vienna.
Entre os acessórios disponíveis, você pode ocar adesivo de proteção de porta-malas, baú de teto expansível, travessas de teto, parafusos antifurto nas rodas e muitos outros itens. Vá até uma concessionária Volkswagen e confira de perto as possibilidades.