Quer comprar um Volkswagen, mas não quer se embolar com o compromisso de um financiamento? A forma ideal de comprar o seu carro novo é por meio do consórcio Saga Volkswagen. Conheça mais detalhes:

Consórcio Saga

Detalhe Virtus VW
O consórcio funciona da seguinte maneira: você estipula o valor que precisa para comprar seu bem, até quanto você pode pagar por mês e em quanto tempo quer fazer a compra. A maior vantagem é que o dinheiro vai para sua mão sem o pagamento de juros. O que você paga é apenas uma taxa de administração.
Na Saga, você pode receber uma carta de crédito para um carro, uma moto, um caminhão ou alguns serviços. No caso do Consórcio Saga para veículos, o valor é corrigido de acordo com a inflação para garantir que você consiga comprar o carro dos seus sonhos com a carta de crédito.
A tão sonhada carta de crédito tem o mesmo poder de negociação de um pagamento à vista, mas está restrita apenas a automóveis, no caso de um consórcio de veículos. O dinheiro fica disponível para compras mediante sorteio mensal e, adiantando as parcelas, suas chances de ser contemplado mais rápido aumentam.

Saga Volkswagen

Interior VW
Na Saga Volkswagen, você pode utilizar sua carta de crédito para comprar tanto veículos novos quanto usados, independente do modelo. Você pode ainda trocar o seu carro usado por um novo e utilizar o valor obtido por meio do consórcio para pagar a diferença.
Se você estiver com alguma dúvida sobre os trâmites necessários para comprar um carro por meio da carta de crédito, a Saga está a postos para te ajudar. Contamos com profissionais treinados para te orientar financeiramente, realizar simulados, explicar a diferença de um consórcio para outros meios de compra e tirar responder todos os seus questionamentos.
Quando você for contemplado e estiver com a carta de crédito em mãos, poderá saber tudo sobre o modelo que você decidiu comprar. Se ainda não esheu o VW ideal para você, nossos vendedores poderão te conduzir para os modelos que se encaixam melhor em suas necessidades para que você consiga fazer a melhor esha.
E não se preocupe, pois na Saga Volkswagen você poderá fazer o test-drive para ter absoluta certeza de que está fechando um bom negócio. Caso sua opção seja um carro usado, terá a garantia de qualidade da Saga, pois todos os veículos seminovos são inspecionados e já vêm com a documentação em dia.

Compre seu Veículo

Volante VW
Depois de decidir qual modelo vai comprar e quando estiver com a carta de crédito na mão, chega a hora de negociar e comprar o seu Volkswagen. Na Saga, você não terá que se preocupar com a burocracia. A concessionária cuidará de toda a papelada para que você se preocupe apenas em curtir o seu carro novo.
Depois da compra, a Saga não te abandona. Você sempre terá à sua disposição vários profissionais preparados para tirar dúvidas sobre a mecânica de seu veículo, por exemplo, e orientar sobre as revisões periódicas recomendadas. Venha para a concessionária que está sempre com você!