O final do ano está chegando e, com isso, muitos já começam a pensar para onde vão viajar. Dá-se início à pesquisa de preços, atividades e hospedagem, mas muitos se esquecem de algo importante: a manutenção do carro.
Mas não se preocupe, essa parte pode ser feita de forma rápida, prática e segura. Conheça e agende seus serviços na Saga Volkswagen para o final de ano!
Assim, você e sua família ou amigos vão viajar com muito mais tranquilidade e segurança.

Por que realizar a revisão antes de viajar?

VW Polo
A segurança é o principal ponto a ser observado na hora de pegar a estrada. A importância de estar em um veículo seguro fica ainda maior quando uma longa distância será percorrida e altas velocidades serão alcançadas.
Com isso, a probabilidade de um acidente fica muito maior, caso o seu veículo esteja com algum problema mecânico. Neste caso, uma pane em movimento pode ser fatal para você e até mesmo ocupantes de outro veículo que estiver perto na estrada.
Na hora de dirigir, a responsabilidade pela segurança sempre é do dono do automóvel. Portanto, é necessário fazer uma revisão completa no veículo antes de viajar.

Revisão no final do ano

Interior VW
O final do ano é o momento ideal para realizar a revisão no seu veículo, justamente por ser uma data em que muitos vão pegar a estrada.
Mesmo que você não esteja planejando viajar, é bom estar com o carro em dia, caso surja algum compromisso de última hora e você tenha que percorrer longas distâncias ou entrar em vias de alta velocidade.
Por fim, se você adquirir o hábito de revisar o seu veículo todo ano, gastará muito menos com a reposição de peças feita de forma inesperada.
Você terá tudo sob controle e saberá exatamente quanto vai gastar, evitando que seu carro quebre no meio da rua e, além de te deixar na mão, prejudicar seu bolso com um gasto não planejado.

Por que fazer a revisão na autorizada?

VW Volante
Fazer a revisão em uma concessionária autorizada traz inúmeras vantagens para você e seu veículo. Este hábito vai garantir a segurança de todos, a qualidade das peças e do serviço executado em seu carro.
Na concessionária, somente profissionais qualificados vão mexer em seu veículo e somente peças originais serão instaladas. Se o carro estiver na garantia, você não vai perder esse benefício.
Os carimbos de revisões no manual do proprietário também valorizam o carro caso você queira, futuramente, negociar uma venda.
Em uma oficina particular, por sua vez, nem sempre as peças são originais ou o mecânico é experiente, portanto, é um tiro no escuro com o seu carro e com a segurança de todos os que vão ser transportados por ele.

Agendamento online

Uma grande facilidade em agendar seus serviços para o carro na Saga Volkswagen para o final de ano é que a concessionária permite o agendamento online.
Basta acessar o site http://www.sagavw.com.br e clicar em “Agende seu serviço”. Pronto, simples, fácil e rápido. Em seguida, basta verificar o melhor dia para você e garantir a qualidade e segurança do seu veículo!