A Volkswagen traz carros para todos os gostos: compactos, robustos, velozes, fortes, com capacidade de carga, para levar a família, para se divertir com a tecnologia... As possibilidades são infinitas. Para fazer a melhor esha dentre tantas opções, você precisa de uma concessionária certa.
Na Saga Volkswagen, você vai conseguir saber exatamente qual o modelo perfeito para você. Temos profissionais capacitados para te orientar tanto no aspecto técnico quanto financeiro. Se você já está decidido, você poderá fazer um test-drive e conhecer de perto o veículo que quer levar para casa.
A excelência no atendimento não é visível apenas na hora de realizar uma venda. Na Saga, você tem assistência sempre que precisar. As oficinas contam com um pessoal treinado para atender clientes VW e trabalham apenas com peças originais.

Atendimento na concessionária Saga Volkswagen

Volante VW
Você vai se surpreender com o atendimento na Saga Volkswagen, desde o primeiro contato até fechar a compra. Ao ligar na concessionária, você já consegue tirar dúvidas iniciais e agendar um test-drive para conhecer melhor o veículo que você deseja comprar.
Se você é uma pessoa com deficiência, vai encontrar um espaço totalmente acessível e profissionais treinados em vendas especiais para orientar a respeito dos descontos e isenções fiscais aos quais você tem direito. A mesma orientação vale para frotistas e representantes de órgãos públicos.

Pós-venda e peças na concessionária Saga Volkswagen

Motor VW
O atendimento também surpreende no pós-venda. A Saga conta com profissionais especializados em carros Volkswagen. Nenhum detalhe passa pelos olhos atentos dos responsáveis por fazer a revisão e manutenção dos seus veículos.
A Saga também tem outra vantagem: trabalha apenas com peças originais. Nós sabemos o quanto você valoriza o motor turbo do seu VW ou toda a tecnologia e potência que o veículo entrega. Portanto, quando sair da oficina você vai parecer que está tirando o carro zerinho da concessionária novamente.
Além de trabalhar com peças originais, o estoque é amplo. Você nunca vai ficar na mão esperando muito tempo por uma reposição ou terá que procurar os componentes para o seu veículo em outro lugar. Oferecemos todo o suporte que você precisa de forma fácil, rápida e eficiente.

Estoque de veículos novos na Saga Volkswagen

Crossfox 2018 Frente
Se você está procurando o lançamento do ano que a Volkswagen anunciou, você vai encontrá-lo na concessionária Saga. Se você pretende comprar um carro mais popular, também está no lugar certo. Trabalhamos com todos os modelos e versões e temos um amplo estoque de carros VW para que você sempre possa esher aquele que combina melhor com você.
Você pode conhecer o estoque de veículos pelo nosso site ou pessoalmente em uma loja física da Saga. Você vai se surpreender com a gama de opções!

Estoque de veículos seminovos na Saga Volkswagen

Usados Saga VW
Também trabalhamos com veículos seminovos da Volkswagen na Saga para contemplar você que não abre mão da qualidade VW, mas prefere economizar. Aqui na concessionária, o barato não vai sair caro. Garantimos a qualidade dos veículos usados, pois verificamos as condições mecânicas e toda a documentação do carro antes de você fechar o negócio.