A Volkswagen está dando uma renovada no visual do ID.3 em grande estilo, mostrando que o carro elétrico não é só bonito por fora, mas também por dentro.


Depois de dois anos e meio no mercado, a montadora alemã finalmente deu um "banho de loja" no modelo, deixando-o ainda mais descolado e moderno. Se a primeira versão já era boa, agora o ID.3 2024 está arrasando corações por onde passa.


Não se deixe enganar pela aparência do ID.3 2024 - ele não é apenas um rostinho bonito. A Volkswagen garante que esta nova versão é tão atualizada que quase poderíamos chamá-la de segunda geração. 


Modernidade e tecnologia são intrínsecos ao ID.3 2024. Foto: Divulgação/Volkswagen


Por dentro, há um software de última geração que traz novos recursos de conveniência e assistência, tornando a experiência de condução ainda mais incrível. E aí, já está ansioso para testar esse "novo" modelo?


Mudanças sutis com um toque especial: confira o visual do ID.3 2024

Não se engane pelas mudanças sutis no design do ID.3 facelift - a Volkswagen sabe como dar aquele toque especial. Com um para-choques frontal mais agressivo e aberturas de ar ampliadas, este carro elétrico está pronto para impressionar a todos. 


Afinal, o que é um carro sem um pouco de estilo e personalidade, não é mesmo? O ID.3 2024 veio para mostrar que, às vezes, menos é mais.


Visual dianteiro do elétrico ID.3 2024. Foto: Divulgação/Volkswagen.



O ID.3 2024 não economiza nos detalhes, trazendo uma série de ajustes que deixam tudo mais especial. Afinal, é nas pequenas coisas que encontramos a felicidade, certo? 


Com novas assinaturas de luz para os faróis de LED e lanternas, o carro agora brilha mais do que nunca. As rodas de liga leve aero-otimizadas são a cereja do bolo, fazendo com que o ID.3 pareça tão elegante quanto eficiente. 


E vamos falar sério, quem não ama um teto preto com acabamento em prata fosco nas bordas? O Dark Olivine Green também é uma escolha de cor incrível, dando um toque de ousadia e personalidade ao carro elétrico.


Novas assinaturas de luz para os faróis de LED e lanternas ID.3 2024. Foto: Divulgação/Volkswagen


O ID.3 2024 é um verdadeiro ilusionista automotivo - agora você vê, agora você não vê! Com a remoção da faixa preta sob o para-brisa, o capô do porta-malas frontal parece ainda mais longo, criando a impressão de que o carro está pronto para decolar. 


As seções recuadas nas laterais complementam essa ilusão, fazendo com que o ID.3 pareça ainda mais elegante e sofisticado. É o tipo de carro que chama atenção por onde passa, deixando todo mundo se perguntando como ele faz para ser tão incrível.


O Volkswagen ID.3 vem com teto solar. Foto: Divulgação/Volkswagen.


Interior sofisticado e acolhedor

O interior do ID.3 2024 é como um abraço aconchegante - confortável e acolhedor. Mesmo que pareça semelhante ao modelo anterior, a Volkswagen fez questão de ouvir seus clientes e implementar suas sugestões. 


O resultado é uma experiência tátil ainda melhor, graças à qualidade dos materiais de acabamento. As superfícies macias e com espuma no cockpit são tão agradáveis ao toque que você nunca vai querer sair do carro. 


Além disso, quem não ama uma empresa que escuta seus clientes? A Volkswagen definitivamente ganhou muitos pontos com os consumidores.



Interior sofisticado e moderno do Volkswagen ID.3 linha 2024. Foto: Divulgação/Volkswagen


Com o ID.3 2024, a Volkswagen mostra que é possível ser elegante e sustentável ao mesmo tempo. Os painéis das portas foram remodelados para incluir superfícies mais macias e maiores, com descansos de braço mais generosos para uma viagem ainda mais confortável. 


Mas o que realmente chama atenção é o compromisso da Volkswagen em relação ao meio ambiente - o interior do ID.3 agora é completamente livre de materiais de origem animal e tem uma alta proporção de materiais reciclados. 


A empresa está fazendo a sua parte para ajudar o planeta, e nós amamos isso. E vamos ser honestos, quem precisa de couro quando se tem microfibra Artvelours Eco feita de resíduos plásticos reciclados? É sustentável e chique ao mesmo tempo!


Tecnologia e conectividade


Com a atualização do Volkswagen ID.3 2024, parece que a montadora alemã quis deixar claro que é possível ter um carro elétrico que seja tanto prático quanto bonito. Com a melhoria da conectividade, a arquitetura eletrônica e os sistemas de assistência, o ID.3 agora oferece uma experiência de condução ainda mais suave e conveniente. 


E com a atenção aos detalhes no interior e exterior, além da redução do uso de materiais de origem animal, fica claro que a Volkswagen também está comprometida em oferecer um carro mais sustentável e ecologicamente correto.



Visão de perfil ID.3 após facelift. Foto: Divulgação/Volkswagen