Está em busca de um carro esportivo que entrega o máximo de potência para que você impressione nas pistas e sinta a adrenalina quando estiver com o volante nas mãos? Te apresentamos o Jetta GLI 2.0.
Se você já conhece a potência e as arrancadas de veículos equipados com o motor turbo da Volkswagen, imagine tudo isso em um modelo esportivo com propulsor 2.0.
Não precisa imaginar muito, pois vamos contar tudinho para você sobre como é dirigir o novo Jetta GLI 2.0. Em seguida, você pode conferir na prática agendando o seu teste drive na concessionária Saga VW mais próxima de você!

O Jetta GLI

Jetta GLI 2.0 - velocidade
O novo Jetta GLI, importado do México, já foi apresentado pela Volkswagen e chegou às concessionárias recentemente. O modelo esportivo vem com um motor 2.0 TSI que entrega impressionantes 230 cv de potência, com todo poder de retomada e arrancada dos modelos da Volkswagen equipados com motor turbo.
Neste caso, porém, a tecnologia que você já conhece vem com algo a mais. A cereja do bolo é a transmissão DSG de dupla embreagem e seis marchas, que garantem a esportividade do veículo e a precisão nas trocas.
Com isso, o Jetta GLI chega a 230 cv de potência entre 4.700 a 6.200 rpm e 35,7 kgfm de torque entre 1.500 a 4.600 rpm.
Além disso, o modelo esportivo vem equipado com uma suspensão multilink na traseira, diferencial blocante mecânico e os meios freios que equipam o Volkswagen Golf R, para que você se aventure com toda a segurança possível.
O esportivo vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,8 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 250 km/h, segundo a Volkswagen.
Além de ser um carro potente, o esportivo também consegue ser econômico. Mesmo com toda a força que oferece, o Jetta GLI tem consumo médio de 9,9 km/litro de gasolina na cidade e 12,5 km/litro na estrada.

Detalhes do Jetta

Interior do Jetta GLI 2.0
Além de toda a novidade na motorização, o VW Jetta GLI também se destaca pela aparência. O modelo traz faróis full-LED, friso horizontal vermelho na grade dianteira e estilo meia na entrada de ar da frente do veículo.
De série, o Jetta GLI vem com bancos de couro com aquecimento e ventilação, direção elétrica, faróis de neblina, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor eletrocrômico, Isofix, travas elétricas, ar-condicionado digital de duas zonas, retrovisores laterais com ajuste elétrico e aquecimento, além de controle de cruzeiro adaptativo e painel de instrumentos digital Active Info Display.
O modelo também vem com teto solar, central multimídia Discover Media com tela de oito polegadas, volante multifuncional, sistema de som Beats de 300 watts, com amplificador digital de oito canais e quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer.
O sedã esportivo está disponível em seis cores: Branco Puro, Cinza Puro, Vermelho Tornado, Preto Mystic Cinza Platinum e Prata Pyrit.
Vá até a concessionária Saga Volkswagen mais próxima de você e tenha a oportunidade de conhecer de perto a novidade mais recente da VW!