O que mudou no Volkswagen Voyage 2018?

Volkswagen Voyage 2018
O novo Volkswagen Voyage 2018 chega para ser referência em design e conforto. O modelo fará parte da nova geração da Volkswagen e terá um novo painel, com todos os comandos voltados para o motorista, no conceito driver oriented.
De acordo com o que já foi divulgado pela imprensa, o modelo 2018 do Voyage passará a ter o câmbio automático convencional, com conversor de torque, em vez do automatizado que está disponível nas suas versões anteriores.
A Volkswagen ainda não revelou os detalhes da nova versão, mas o que sabemos é que o novo Voyage 2018 ficará ainda maior e mais elegante.
Versões do Volkswagen Voyage 2018
Atualmente, o Volkswagen Voyage é vendido em três versões. A Trendline se destaca pelo desempenho. Disponível em 1.0 e 1.6, as rodas de aço aro 14 polegadas auxiliam na performance do veículo.
A linha Comfortline tem como diferenciais as rodas de aço aro 15 polegadas e um sistema de entretenimento chamado Media Plus, com conexão via Bluetooth, MP3, USB, cartão de memória e entrada auxiliar. O suporte para celular e conectividade também estão entre os principais destaques da versão, assim como detalhes no seu design.
O top de linha Highline conta com alguns componentes das versões anteriores, mas destaca-se pelo interior sofisticado e detalhado. A versão ganha uma una de direção com ajuste de altura e profundidade, além de para-choques na cor do veículo.
Os preços partem de em média de R$50 mil, mas a Volkswagen ainda não divulgou os valores para o VW Voyage 2018.

Interior e tecnologia do Volkswagen Voyage 2018

Volkswagen Voyage 2018 tecnologia e interior
É impossível falar no Volkswagen Voyage 2018 sem falar no seu conforto e design interior, que são marcas registradas do modelo desde as primeiras versões. O grande destaque será o painel novo com acabamento Premium e diversos recursos tecnológicos.
A tecnologia possibilitará um sistema de entretenimento, informação e navegação integrada por meio do Discover Media - uma tecnologia que vem em uma tela de alta resolução de 6,33 polegadas sensível ao toque.
Além disso, será possível contar com a tecnologia do Volkswagen App-Connect para integrar o funcionamento do smartphone com o carro. O mesmo sistema possibilita ainda o uso do MapCare, que atualiza a base de mapas do veículo periodicamente, garantindo que você sempre siga pelos melhores caminhos.

Desempenho será destaque do VW Voyage 2018

Volkswagen Voyage 2018
O Volkswagen Voyage 2018 conta atualmente com duas opções de motor. Ambos têm como prioridade desempenho e economia. É possível ainda combinar a eficiência energética com as opções de transmissão de marchas.
O motor 1.0l conta com três cilindros Total Flex. Pode chegar à potência de 82 cv e torque de 10,4 kgfm se abastecido com etanol. Na gasolina, chega a 75 cv e 9,7 kgfm.
Já o motor 1.6l pode ser aplicado à transmissão de marchas automatizada ASB (do inglês ?????Automated Sequential Gearbox?????). Neste caso, é possível aliar conforto e eficiência dos câmbios automático e manual, por meio da tecnologia I-Motion.
A potência, neste caso, pode chegar a 104 cv no etanol, com torque de 15,6 kgfm e 101 cv na gasolina com torque de 15,4 kgfm.
Fique de olho no site da concessionária de sua cidade e não perca as atualizações do Volkswagen Voyage 2018.