Se o que você procura é um carro espaçoso e confortável, pode parar suas buscas, pois a melhor opção é o SpaceFox 2018. O modelo foi projetado para o conforto, com medidas propositalmente generosas para você, seus passageiros e também para transportar cargas.

Conforto no SpaceFox 2018

SpaceFox 2018 interior
O interior do SpaceFox 2018 foi projetado para ser espaçoso, confortável e, até mesmo, divertido. Quem for dirigir ou pegar uma carona no carro, vai ficar até com vontade de continuar nele depois que a viagem acabar.
O banco do motorista vem com ajuste de altura, os assentos traseiros contam com apoios de cabeça e a una de direção vem com ajuste de altura e profundidade. Esse último recurso vai acabar com os problemas de quem tem as pernas grandes e divide a direção com quem tem as pernas menores. Agora, cada um pode ter a própria configuração.
O ar-condicionado, com filtro de poeira e pólen, garante que a viagem seja boa em qualquer temperatura. Além disso, você poderá manter-se sempre conectado com o seu celular, sem medo de acabar a bateria, pois o carro conta com uma tomada 12 V no console central.
Por falar em conectividade, a tela orida sensível ao toque do sistema Composition Touch permite conectar o seu smartphone ao carro para reproduzir mídias e não precisar ouvir apenas o rádio que já vem no veículo. Outra maneira de se divertir é ouvindo música por meio dos quatro alto-falantes e dois tweeters.
No quesito segurança, o SpaceFox também manda bem, com dois airbags, um para o passageiro e outro para o motorista. Recursos tecnológicos também garantem a segurança, como a função Tilt-Down, que rebate o espelho retrovisor automaticamente quando o motorista engata a ré para facilitar a visualização da guia.
Outro espelho que garante a praticidade dentro do SpaceFox é o que vem no para-sol, tanto do motorista quanto do passageiro. Ambos vêm com iluminação para facilitar a visibilidade.

Dimensões do SpaceFox 2018

SpaceFox 2018 detalhe
O conforto dentro do SpaceFox 2018 não depende apenas de recursos tecnológicos e itens diversos. As dimensões do carro falam por si só: são 4.205 mm de comprimento, 2.469 mm de distância entre-eixos, 1.663 mm de largura e 3.231 mm de altura. Com isso, ninguém passa aperto.

Conheça o porta-malas do SpaceFox 2018

SpaceFox 2018 porta-malas
Transportar cargas no SpaceFox 2018 nunca será um problema. O modelo conta com um porta-malas que possui uma impressionante capacidade de 440 litros. Além disso, se você precisar de mais espaço, poderá rebater os bancos traseiros e conseguir mais de 1.100 litros.

Saiba mais sobre o SpaceFox 2018

SpaceFox 2018 na estrada
Além de levar para casa conforto, quando você adquirir o SpaceFox 2018 também terá um veículo potente e de alto desempenho em sua garagem. O motor 1.6 entrega 104 cv se abastecido com etanol e 101 cv na gasolina. Você poderá optar pelo câmbio manual de cinco velocidades ou a transmissão automatizada I-MOTION, com a função Tiptronic, para uma direção mais esportiva.
O veículo também conta com alguns recursos que vão facilitar a direção. Exemplo disso é a tecnologia "Easy drive", com direção elétrica e o sistema "Park pilot", que traz sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.