Assim como já acontecia com os modelos Polo e Virtus, a Volkswagen passa a oferecer o T-Cross versão Sense destinado às pessoas com deficiência (PCD).


Esta configuração Sense é baseada na versão de entrada do SUV T-Cross, a 200 TSI, que é equipada com motor 1.0 turbo de até 128 cavalos de potência e câmbio automático de seis marchas. 


Dentre os itens de série presentes que se destacam estão os seis airbags, controles de tração e estabilidade, bloqueio eletrônico do diferencial e assistente de partida em subida.

T-Cross Sense para PCD: bem equipado e belo

Visualmente, o T-Cross Sense se apoia integralmente na versão 200 TSI, estando disponível nas cores Preto Ninja, Branco Puro e Prata Sargas.


Em matéria de equipamentos, o T-Cross Sense oferece ainda computador de bordo, retrovisores elétricos com função tilt-down (que direciona a lente do passageiro para baixo quando a ré é engatada), banco do motorista com regulagem de altura, banco do passageiro rebatível.


Chama a atenção também, sobretudo externamente, a presença de rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, luzes diurnas de LED, faróis de parábola dupla, travas elétricas e chave do tipo canivete.


Já a tecnologia e inovação são reforçadas pela central multimídia Composition Touch, com tela tátil de 6,5 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay.


Lembrando, o T-Cross Sense para público PCD tem isenção tributária de impostos como IPI (Impostos sobre Produtos Industrializados) e ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


A previsão de chegada do T-Cross Sense para o público PCD nas concessionárias, de acordo com a Chevrolet, é para janeiro de 2020.


Aproveite, até lá, para conhecer o T-Cross versão 200 TSI na Saga Volkswagen.


Agende aqui a sua visita.