A nova Saveiro Cross 2018 da Volkswagen continua com o visual aventureiro e arrojado de sempre. A grande novidade é que agora o modelo está com novas versões, com variações em cabine dupla e simples.
As configurações também têm opções em motor e detalhes de design, tanto interno quanto externo. Confira a ficha técnica e as versões da picape.

Praticidade e segurança com os recursos tecnológicos da nova Saveiro Cross 2018

Tecnologia da Nova Saveiro Cross 2018
O grande destaque em tecnologia na nova Saveiro Cross 2018 é a função off-road e freios ABS. O sistema de frenagem inteligente garante maior segurança caso você precise parar bruscamente em pisos arenosos, com cascalhos ou pedregulhos. Quando ativada, a tecnologia trava a roda por alguns instantes e reduz a distância de frenagem.
Também para terrenos irregulares, a picape conta com uma tecnologia de estabilidade chamada ESC. A função também é válida para curvas ou mudanças bruscas de direção. Quando isso ocorre, o motor é desacelerado automaticamente para aumentar o controle do motorista sobre o veículo.
Outra funcionalidade que também garante a segurança da direção é o volante multifuncional, de couro. Em sua superfície são trazidos comandos do sistema de som e shift paddles, para realizar chamadas com segurança.
Além de garantir segurança e praticidade, a tecnologia Volkswagen também proporciona entretenimento a você e seus passageiros por meio do Discover Media. Trata-se de uma tela orida de 6,33 polegadas, sensível ao toque, que pode ser conectada com smartphones por meio da tecnologia Volkswagen App-Connect.

Interior e design da VW Saveiro Cross 2018

Interior da nova Saveiro Cross 2018
Quando você estiver dentro da nova Saveiro Cross 2018 você vai entender que, o que o modelo tem de robusto, também tem de confortável e estiloso. As saídas de ar têm detalhes vermelhos e o acabamento do volante é em couro.
O design pode ser personalizado com a opção de pintar o teto de preto. Outro diferencial é que a Saveiro ganhou uma aparência mais forte com o novo para-choque dianteiro, com um ar mais imponente e aventureiro.
Além da beleza, a nova Saveiro Cross 2018 também é espaçosa e funcional. O compartimento de carga da picape tem capacidade para 924 litros.

Desempenho da nova Saveiro Cross 2018

Nova Saveiro Cross 2018
O motor é 1.6 flex, de 8v, que pode chegar a 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque. Na versão topo de linha da picape é possível encontrar ainda o motor 1.6, 16v, de até 120 cv e torque de 16,8 kgfm.
Aliando força a tecnologia, a picape conta também com um mecanismo que impede que o veículo volte durante o arranque em uma subida. O dispositivo deixa o carro freado por dois segundos após o motorista tirar o pé do freio, evitando também os solavancos.

Saveiro Cross 2018 ganha versões em cabine dupla

A Volkswagen Saveiro Cross 2018 está disponível em dez versões diferentes, que variam em design, potência e tamanho. Agora, o modelo ganhou mais versões em cabine dupla. Você pode esher sua Saveiro Cross 2018 nas versões Robust, Trendline, Highline e na configuração Cross Cabine Dupla.

Ficha técnica do Saveiro Cross 2018

Nova Saveiro Cross 2018
Um carro completo em todas as versões, a Saveiro Cross 2018 está disponível para você nas versões Cross CE e Cross CD, que trazem destaques, como: rodas de liga leve aro 15’’, volante multifuncional revestido de couro com comandos do sistema de som, sistema infotaiment “Composition Touch” com MirrorLink, faróis auxiliares com tripla função neblina e longo alcance, sensor de estacionamento, sistema de alarme, assistência de partida em subida e outros destaques em acessórios e equipamentos.