O Volkswagen Golf 2018 estará disponível em breve nas concessionárias brasileiras. Com o pouco que foi divulgado sobre o modelo, é possível saber que será um carro potente, tecnológico e cheio de opcionais para personalizar a sua versão de um dos hatches médios mais queridos do Brasil.

Tecnologia do Volkswagen Golf 2018

Tecnologia do Volkswagen Golf 2018
Desde a versão básica do Volkswagen Golf 2018, você já vai encontrar diversos itens tecnológicos. O hatch já vem de fábrica com ar-condicionado de duas zonas, sensor de estacionamento e direção elétrica.
O sistema multimídia também já está incluso com uma tela sensível ao toque de 5,8 polegadas. A mesma versão do Golf também traz sensores de estacionamento para deixar suas manobras mais precisas e seguras.
Caso você queira dar uma turbinada no seu Golf, você vai encontrar diversos itens opcionais. O painel de instrumentos, por exemplo, é completamente digital e vem em uma tela de 12,3 polegadas.
Você também pode optar por um pacote que vem com faróis de xenônio, detector de fadiga do motorista, teto panorâmico e bancos aquecidos. Além disso, o Golf vem com a inovadora tecnologia Traffic Jam, que acelera e freia o carro automaticamente e também corrige a direção, caso o motorista saia da faixa sem querer.

Interior do Volkswagen Golf 2018 terá sete airbags

Interior do Volkswagen Golf 2018
No interior do Volkswagen Golf 2018 você estará seguro. O hatch vem com sete airbags para te proteger, caso aconteça algum acidente. Além disso, você vai poder contar com o ar-condicionado dual zone e um acabamento feito com materiais de primeira para você sentir o máximo de conforto.
O design do Golf 2018 estará bem caprichado, por dentro e por fora. A expectativa é de que o hatch venha com uma nova grade, um novo arranjo de luzes nas lanternas, para-choques dianteiro e traseiro reformulados e rodas com um novo desenho.

Volkswagen Golf 2018 terá alto desempenho

Motor do Volkswagen Golf 2018
Em todas as configurações de motorização você encontrará potência e alto desempenho no Volkswagen Golf 2018. O motor 1.0 TSI vai render 128 cv, atuando com o câmbio automático. Já o 1.4 está previsto para chegar à potência de 150 cv, também com transmissão automática de marchas e câmbio Tiptronic. Ainda não é possível dizer se as versões manuais serão mantidas.
O Golf GTI terá o motor 2.0 TSI importado, previsto para ter 230 cv de potência e um câmbio DSG com dupla embreagem e seis marchas. É possível que haja alguma alteração que ainda não foi divulgada, portanto, vale à pena ficar de olho no nosso blog para saber das novidades.
Os preços do Volkswagen Golf 2018 devem partir de R$ 80 mil, podendo passar dos R$ 150 mil, dependendo dos itens opcionais e também da versão eshida. De qualquer maneira, você encontrará uma versão que combine com suas exigências e que ainda possa caber no seu bolso. Consulte ainda as condições de pagamento na concessionária Saga mais próxima de você e não perca essa oportunidade.