Em termos de beleza e esportividade, muitos já sabem: o Volkswagen Golf é o carro recomendado do mercado há bem mais de uma década.

Isso por si só, evidentemente, já revela bastante da qualidade e excelência do VW Golf. Afinal, se encanta pela esportividade e beleza, como nenhum outro, é porque ele está repleto de virtudes e benefícios.

Mas, a propósito, quais virtudes são essas? O que aqueles que conduzem o VW Golf diariamente tem a dizer sobre o modelo, no que tange às suas qualidades?

E foi com o propósito de responder a essas perguntas que garimpamos internet afora algumas opiniões sobre o VW Golf, manifestadas, evidentemente, por proprietários do modelo.

Veja a seguir o que os condutores disseram e dizem sobre o VW Golf.

VW Golf pelos donos


 “Veloz, estável e de torque sensacional. Tal como o GTI é o Guepardo (esse título é cedido a carros desde que divulgue sua autoria). Tem uma dirigibilidade prazerosa, torque espetacular, conforto até os 300 km/dia e muita estabilidade”. (Marcelo Menegotto, São Bernardo do Campo - SP, dono de um Golf GTI 2.0 TSi DSG).

“Carro top: quem quer não quer trocar. O carro tem todos os acessórios necessários: o melhor deles, para mim, era o freio de mão elétrico (na versão alemã) e o auto hold. Melhor carro da categoria disparado!”. (Augusto Lima, Botucatu, SP, dono de um Golf 1.4 TSi BlueMotion Tech DSG Highline)

“Este é o carro certo para quem gosta de dirigir! Entre os destaques, estão o design (com pacote sport), a dirigibilidade, o desempenho e a tecnologia (com pacote premium). (Paulo Fernando, Betim – MG, dono de um Golf GTI 2.0 350 TSi DSG).

“É um ótimo custo – benefício! E um ótimo carro para quem não quer ter dor de cabeça com manutenção e alto consumo. E mais: tem ótima dirigibilidade e estabilidade”. (Elton Brito Mendes, Fortaleza – CE, dono de um Golf Sportline 1.6 Flex)

Não restam dúvidas: quem tem o VW Golf, ama! Graças às belas proporções, à postura forte e atlética, à versatilidade que se traduz em conforto, ao desempenho em alta potência, enfim, graças a tudo que compõe o modelo.

Agora, só falta o VW Golf conquistar você! Que tal, então, uma passadinha na Saga Volkswagen para ver esta maravilha de perto? Passe lá hoje mesmo.