A VW Saveiro Cabine Dupla 2018 é a picape ideal para quem adora viajar com amigos ou familiares e ainda precisa carregar algum tipo de carga. Se o que você busca é espaço e conforto em um carro potente, você está no lugar certo.
Conheça as versões da nova VW Saveiro Cabine Dupla, veja as fotos e saiba qual a melhor esha para o seu perfil.

Visão geral da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla 2018

VW Saveiro Cabine Dupla 2018
A Volkswagen Saveiro Cabine Dupla 2018 é uma picape de cinco lugares, que une conforto e robustez em um só veículo. Tudo isso mantendo um espaço para carga na caçamba, tornando-se o veículo ideal para pegar a estrada, mesmo se for um terreno off-road, e ainda transportar o que for preciso.
São quatro as versões do Saveiro que têm cabine dupla. Assim, você poderá esher qual tem as melhores especificações em design, tecnologia e preço. O modelo conta com itens de fábrica que garantem o conforto dos ocupantes do veículo e a comodidade na hora de transportar a carga. Exemplo disso é o protetor de caçamba e também os vidros elétricos.

Interior da Saveiro Cabine Dupla

Interior VW Saveiro Cabine Dupla
Os bancos da Saveiro 2018 têm revestimento em tecido e o volante é revestido em couro. Com isso, tanto o passageiro quanto o motorista têm uma experiência de comodidade dentro da picape.
Na versão de entrada, as janelas laterais traseiras são basculantes e os vidros vêm com acionamento manual. O banco do motorista conta com ajuste de altura e, no banco traseiro, os passageiros vão encontrar três apoios de cabeça.

Veja as dimensões da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla 2018

Dimensões VW Saveiro Cabine Dupla
As dimensões da Volkswagen Saveiro Cabine Dupla não sofrem variações nas versões disponíveis. Em todas é possível encontrar um amplo espaço para o conforto dos cinco passageiros, além de bastante espaço na caçamba para acomodar diversos tipos de carga.
São 4.474 mm de comprimento, 1.893mm a 1.898 mm de largura e 1.562 mm de altura. A distância entre os eixos é de 2.752 mm. O compartimento de carga tem capacidade para 580 litros e o reservatório de combustível 55 litros.

Versões da VW Saveiro Cabine Dupla 2018

VW Saveiro Cabine Dupla 2018
São quatro as versões do Saveiro Cabine Dupla 2018. Em todas, as configurações de desempenho e motorização são as mesmas. A variação nos itens de série está relacionada com conforto, tecnologia e design.
A versão de entrada é a Robust, que tem como principais itens de fábrica o brake light, os apoios de cabeça no banco traseiro, uma tomada de 12v no console central e na parte traseira.
Por sua vez, a versão Trendline possui alguns itens a mais em conforto, como, por exemplo, o Easy trunk, um sistema que permite abrir a tampa traseira por um sistema elétrico, apertando o logotipo do carro. A tampa da caçamba com amortecedor e chave é outro item encontrado a partir desta versão.
Na versão top de linha Highlight, você vai encontrar o sistema Media Plus, que permite conectividade via Bluetooth e conta com entradas USB, para cartão de memória e cabo auxiliar, além de outras tecnologias. Você também pode optar pela versão Cross, com itens de design mais detalhados e recursos adicionais, como sensor de chuva e acendimento automático dos faróis.

Ficha técnica da Saveiro Cabine Dupla 2018

Volante Saveiro 2018
O motor da nova Saveiro Cabine Dupla 2018 tem as mesmas especificações da picape de cabine simples: 1.6 flex, com 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque, se abastecida com etanol. Na versão top de linha da picape, o motor é mais potente: o 1.6 de até 120 cv e torque de 16,8 kgfm.
A carga útil máxima da picape é de 623 kg a 668 kg. Na versão cabine dupla, a capacidade do compartimento de carga é de 580 litros. A direção é hidráulica e o sistema de transmissão é manual, com cinco velocidades.