Está em busca de um veículo para o transporte de cargas que também seja confortável e tecnológico? A Volkswagen já trouxe a solução para o mercado e agora ela está ainda melhor...
Conheça os detalhes da Saveiro 2020!

Destaques da Saveiro 2020

Interior da nova Saveiro
A Volkswagen Saveiro 2020 está com novidades principalmente na versão Robust, focada no trabalho, que agora está com mais itens de série e elementos que garantem o conforto, por meio da tecnologia.
Todas as versões da Saveiro 2020 são equipadas com um motor 1.6, que chega a 104 cv de potência, para que você consiga atingir um alto desempenho nas pistas, mesmo quando estiver transportando carga.
A versão Cross, por sua vez, traz o conjunto MSI, que é mais potente e entrega 120 cv na hora de cair na estrada. Em todos os casos, os motores são associados a uma transmissão manual de cinco marchas.

Saveiro Robust

Saveiro Robust
A grande novidade do modelo é a Saveiro Robust, voltada para o trabalho. Essa versão traz um novo painel, alinhado com os demais modelos do utilitário.
A versão Robust traz as opções de cabine simples e cabine dupla, para que você possa esher a melhor forma de trabalhar com o veículo.
Agora, a Saveiro Robust tem o mesmo interior que os outros modelos da linha, com saídas de ar retangulares, um novo formato e posição para o botão de pisca-alerta e o rádio ficou mais para cima, se comparado ao modelo anterior.
Desta forma, o interior desta versão da Saveiro fica com o mesmo design interior que as demais configurações.

Outras versões

A Saveiro 2020 também está disponível em outras duas versões. Além da 1.6 Robust Cabine Simples e 1.6 Robust Cabine Dupla, a picape pode ser obtida na variação 1.6 Trendline Cabine Simples e 1.6 Cross Cabine Dupla.
Outra novidade anunciada pela Volkswagen para a Saveiro é a oferta do pacote opcional Urban Completo II - Limited Edition. Com o kit, é possível turbinar a picape com rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme de fábrica, chave tipo canivete com controle remoto e retrovisores externos elétricos com função tilt down.
O pacote também traz equipamentos tecnológicos que facilitam na hora de dirigir, garantindo conforto e segurança. Exemplo disso é o sensor de ré e os vidros traseiros e dianteiros com acionamento elétrico, trazendo praticidade e evitando que fiquem abertos ao sair do veículo.
Em todos os casos, o motor é o mesmo, o 1.6. Porém, a versão Cross apresenta uma tecnologia que torna o propulsor mais potente que as demais, passando a 120 cv em vez dos 104 cv presentes nas demais variações.
Todas essas novidades anunciadas pela Volkswagen para a Saveiro já estão disponíveis e podem ser conferidas na concessionária Saga mais próxima de você!
Se você já conhece a Saveiro, veja de perto as novidades. Mas caso ainda não conheça este modelo, está na hora de saber o que a picape da Volkswagen oferece para você que não quer optar por um modelo de luxo, mas não abre mão de conforto e desempenho!