Será lançado neste mês de maio o Volkswagen Multivan T7, a van da marca alemã que é herdeira direta da Kombi. O modelo adota a plataforma modular MQB.

Dotada de um visual leve, a Multivan T7 tem a frente curta, agregando à sua estrutura elementos do Golf 8. Os faróis de LED duplos com luzes diurnas em LED, tendo ainda colunas A com vigias mais inclinadas, melhora a aerodinâmica do conjunto. 

Além disso, a T7 vem equipada de teto duplo panorâmico e portas laterais automáticas. Chama a atenção um detalhe interessante: a descrição da versão integrado ao acabamento na frente do carro.

Airbags extensíveis até a última fileira são esperados, assim como algum recurso extra de produção do habitáculo. Mas, um ponto importante será a motorização.

Feita sobre a MQB, a Multivan T7 tem uma arquitetura pronta para hibridização, mas o propulsor diesel ainda será presente, dado que esse segmento ainda aprecia o óleo combustível.

A Multivan T7 terá motorização híbrido plug-in, conforme anunciado anteriormente pela VW. Mais: a Multivan T7 será oferecida junto com a Transporter baseada na T6.1, uma vez que a minivan não mudará para bases novas no futuro próximo.

Estas são, por ora, as informações que se tem sobre a Multivan T7. Gostou de conhecer mais sobre aquela que está sendo chamada de “nova Kombi”? Com certeza, sim, não é mesmo?

Saiba que, logo, logo, este modelo maravilhoso estará disponível na Saga Volkswagen. Visite-nos, venha e experimente.