Quer ter em sua garagem um Volkswagen Gol ou Voyage mais completo, seguro e tecnológico sem precisar gastar muito?

A Volkswagen traz a solução que tem nome e sobrenome: o O Kit Interatividade Urban Limited Edition. Com a opção é possível adicionar itens que garantem entretenimento, conforto, segurança, interatividade e equipamentos que fazem dos veículos carros completos que vão caber no seu bolso. Quer saber o que o novo kit lançado pela Volkswagen oferece ao seu carro? Separamos todos os detalhes da novidade, para que você possa incrementar o seu novo veículo!

Descrição do Kit Urban Limited Edition

Volkswagen Gol
Os modelos Gol e Voyage podem receber diversos equipamentos do Kit Interatividade Urban Limited Edition. Os itens são adquiridos separadamente ou podem ser comprados na hora em que você for fechar o negócio na concessionária.
O novo Kit Interatividade Urban Limited Edition é a união dos itens do Kit Urban com o Interatividade Composition Touch. Se comprados separadamente, ambos ficam com um valor mais alto, portanto a novidade é uma forma de ter o melhor dos dois mundos e ainda economizar.
Os recursos de interatividade presentes no novo kit trazem uma incrível central multimídia com tela sensível ao toque de 6,5 polegadas, que permitem que você acesse todos os recursos de mídia, para selecionar suas músicas favoritas de forma rápida, fácil e segura.
Além disso, você vai ouvir os seus hits preferidos nos incríveis quatro alto-falantes e dois tweeters, que dão um gás e potência no sistema de som, garantindo a diversão em suas viagens.
O mesmo pacote também traz um volante multifuncional com paddle-shift, que permite que você controle o volume da música, esha o melhor som e ainda consiga mudar as marchas do veículo.
Todos estes comandos podem ser acessados de forma prática, sem que você precise tirar as mãos do volante para executar estas funções.
Se você pensa que a lista de novos itens para por aí, se enganou. O Kit Interatividade Urban Limited Edition também traz itens que estão presentes no pacote Urban.
Entre eles, destacam-se as rodas de liga leve de 15 polegadas, ajuste elétrico nos espelhos retrovisores, vidros e travas também com acionamento elétrico e abertura elétrica da tampa do porta-malas.
Se todos estes itens parecem ótimos para o seu carro, imagine ter ainda um sensor de estacionamento traseiro para facilitar as suas manobras. A opção também está disponível no pacote, assim como um computador de bordo que traz as principais informações sobre o seu carro, para que você tenha acesso fácil a elas enquanto dirige.
Modelos disponíveis para o Kit
Volante VW
Gostou de tudo o que o Kit Interatividade Urban Limited Edition oferece? Saiba que estas opções já estão disponíveis para os modelos Gol e Voyage. Ambos estão na linha 2019 e trazem duas opções de motorização, com duas possibilidades de sistema de transmissão.
Os modelos podem ser vendidos com motor 1.0 ou 1.6. As configurações podem estar associadas a um câmbio automático ou manual.
Vá até a concessionária Saga mais perto de você e saiba como deixar o seu Gol ou Voyage mais completo!