Depois da casa própria, entre os maiores sonhos de consumo do brasileiro, está a compra de um carro - preferência que é seguida da opção pela Volkswagen, pela maioria do público, na hora da aquisição. 

Alguns fatos explicam essa paixão nacional pela Volkswagen.

Primeiramente, a variedade de modelos da marca. Para cada estilo de motorista, uma opção. Para cada necessidade, uma solução em forma de carro.

Em segundo lugar, os veículos da Volkswagen têm manutenção bastante acessível, já que é fácil encontrar – a preços justos – atendimento e peças para os carros da marca.

Outro fator relevante é a tradição. Há mais de 60 anos no Brasil, a Volkswagen trilhou um caminho de sucesso – do Fusca ao Up! –, consolidando-se na ponta do mercado graças aos excelentes produtos e serviços.

Por fim, a relação custo-benefício é um atributo importante na conquista da Volkswagen como a marca preferida dos brasileiros.

Saga Volkswagen

Por isso que a Saga Volkswagen, para oferecer aos clientes o melhor atendimento na hora de comprar veículos da queridinha do Brasil, dispõe de cinco lojas.

São duas em Brasília, uma em Goiânia, uma em Uberlândia e outra loja no Norte, em Porto Velho, capital de Rondônia.

Nas cinco unidades, o cliente Saga Volkswagen encontra todos os modelos, nas variadas versões: Gol, up!, Fox, Novo Polo, Golf, Voyage, Virtus, Jetta, Passat, T-Cross, Tiguan, Saveiro, Amarok e Space Fox.

Todos com as virtudes Volkswagen que a transformaram em paixão nacional: ótimo custo-benefício, manutenção acessível e tradição.

Na Saga Volkswagen, você alia tudo isso à nossa experiência e qualidade em atendimento.

Agende aqui a visita a uma das nossas lojas e faça um test drive no seu modelo preferido.