Não teve para ninguém em novembro: o Volkswagen T-Cross foi o SUV mais vendido do Brasil no mês passado.

Com isso, o modelo desbancou a toada de alguns meses da Jeep com a dobradinha na liderança da dupla Jeep Compass e Renegade

Essa ascensão do T-Cross o colocou no top 5 dos carros mais vendidos do país em novembro, ocupando a quarta posição, de acordo com os dados divulgados pela Fenabrave.

Os números do líder VW T-Cross

O retumbante destaque do Volkswagen T-Cross chegou com números expressivos.

Ao todo, em novembro deste ano, o modelo teve 8.374 unidades emplacadas, uma quantidade que chama a atenção pelo crescimento em relação ao mês anterior.

Em outubro, foram quase duas mil unidades a menos vendidas do Volkswagen T-Cross.

A liderança do VW T-Cross, por ora, se constitui por 175 veículos a mais emplacados em novembro em comparação ao Jeep Renegade.

No entanto, a expectativa da Volkswagen é que, a partir deste mês, o VW T-Cross abra ampla vantagem sobre os concorrentes do segmento, consolidando-se na liderança com folga.

Chegou, portanto, a sua hora de conhecer mais de perto este modelo que é efetivamente o campeão em vendas entre os SUVs e que promete se firmar nessa liderança por longa jornada. 

Vá à Saga VW e faça um test drive no T-Cross! É a sua chance de entender, de uma vez por todas, porque todo mundo deseja um T-Cross.

Agende aqui uma visita à Saga VW.