Se liga só nesta novidade: nenhum outro carro vendeu tanto em julho, no Brasil, como o SUV Volkswagen T-Cross – atual líder do mercado brasileiro.

E o melhor da notícia: não se trata de uma liderança no segmento ou categoria de carros SUVs - pois este triunfo o VW T-Cross já havia conquistado algumas vezes nos outros meses.

A liderança é geral, tendo desbancado do topo do ranking de mais vendidos o Chevrolet Onix, que há cinco anos ostenta o primeiro lugar em vendas no Brasil.

Definitivamente, o VW T-Cross se constitui num verdadeiro fenômeno de vendas! 


Os números do VW T-Cross em julho entre os SUVs

De acordo com a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), entre 1º e 31 de julho de 2020, a Volkswagen vendeu 10.211 unidades do VW T-Cross no país.

O número expressivo de unidades vendidas do modelo revela-se ainda mais impressionante quando visto em termos comparativos, dentro do universo dos SUVs. O segundo colocado comercializou 4.786 unidades – 5.425 exemplares a menos que o VW T-Cross. Já o terceiro colocado comercializou 4.735 unidades.

Esses números conquistados pela Volkswagen em julho representam uma participação no mercado de 17,98%. Este número expressivo revela, mais uma vez, todo o sucesso de público que o VW T-Cross tem conquistado mês a mês.

Que tal você também garantir um VW T-Cross para você, o novo carro “queridinho do Brasil”? Agende aqui ou venha hoje mesmo à Saga Chevrolet para conhecer tudo sobre o modelo campeão de vendas.