O VW T-Cross, SUV compacto da Volkswagen, já chegou às concessionárias trazendo o máximo de potência, desempenho nas pistas e tecnologia que um veículo da categoria pode entregar.
A novidade é para quem gosta de adrenalina na hora de dirigir, mas não abre mão de conforto e luxo. Afinal, não é para qualquer um desfilar com um VW T-Cross nas pistas.
O lançamento mundial da Volkswagen já está disponível na Saga VW. Caso você não tenha aproveitado o dia de venda relâmpago feito pela montadora, está na hora de conhecer de perto esta grande novidade e não ficar para trás no que há de melhor para a categoria.
Confira os destaques do VW T-Cross!

Destaques do VW T-Cross

VW T-Cross 2019
O VW T-Cross é um carro potente, preparado para entregar além do que você precisa nas pistas. O desempenho é tão impressionante que a Volkswagen decidiu te dar duas opções de configurações de motorização para que você leve para casa exatamente o que precisa em um SUV.
A primeira opção, a mais modesta, já é a 200 TSI, com um motor 1.0 TSI, o famoso turbo com injeção direta da VW. O modelo é flex e chega a uma potência de 128 cv.
Se você ainda quiser mais, poderá optar pelo modelo 250 TSI, que vem com um motor 1.4 TSI que chega a entregar 150 cv de potência, o mesmo propulsor que equipa o VW Jetta.
As opções de transmissão serão o câmbio manual de seis marchas e o câmbio automático com função Tiptronic, também com seis velocidades.
Os equipamentos também fazem parte da lista de destaques do VW T-Cross. O carro vem com saídas de ar-condicionado para os passageiros do banco traseiro. Dá para imaginar o conforto que será para os seus amigos e familiares que vão viajar com você?
Mas as vantagens não param por aí. O motorista do novo VW T-Cross vai poder contar com controles de estabilidade e tração, frenagem pós-isão, assistente de partida em rampa para evitar que o carro volte em uma subida, seis airbags, sendo frontais, laterais e de cortina, além de muitos outros equipamentos de segurança.
O VW T-Cross é equipado com uma central multimídia, de série. Para que você possa reproduzir suas mídias de forma prática e rápida.

Versões do VW T-Cross

VW T-Cross 2019
O VW T-Cross está disponível em duas versões. A de entrada é a Comfortline e a topo de linha, a Highline. A Volkswagen pretende disponibilizar ainda a versão intermediária R-Line, mas a opção ainda não foi divulgada.
A versão mais básica vem com todos os itens de série mencionados. Contudo, se você quiser ainda mais luxo, segurança e praticidade, poderá optar pela topo de linha.
A versão mais sofisticada vem com um teto solar panorâmico com abertura elétrica e que vai até a metade do banco traseiro, um sistema de som Beats impressionante, que chega a 300 W com amplificador e subwoofer, além de um assistente de estacionamento, o famoso Park Assist 3.0, que ajudará em suas balizas.
Por fim, o toque final da versão topo de linha do VW T-Cross é a presença dos faróis de LED, os mesmos que você encontra no Tiguan e no Jetta.