A nova SpaceFox 2018, da Volkswagen, será produzida apenas em uma única versão: a Trendline. A novidade que vem com essa mudança vai refletir principalmente no preço do modelo, que ficou quase R$10 mil mais barato.
Entre os destaques da SpaceFox está a direção elétrica com a tecnologia Easy drive para facilitar as manobras, principalmente na hora de estacionar. Conheça um pouco mais sobre a versão e veja a ficha técnica.

SpaceFox 2018 traz tecnologia em seu interior

SpaceFox 2018
O sistema padrão de conectividade da Volkswagen estará presente na nova SpaceFox 2018. O que vem de fábrica é o Composition Touch com o App-Connect, que te permitirá acessar recursos do carro na tela do seu celular, onde quer que você esteja.
Além disso, o volante também conta com comandos práticos para que o motorista consiga atender chamadas e controlar a música do carro sem precisar tirar as mãos da direção. A tecnologia garante, além de praticidade, segurança, para evitar acidentes causados por uma possível distração.
Por falar em tecnologia no volante, o componente tem altura e distância ajustáveis. O recurso é útil principalmente caso você divida a direção com alguém de estatura diferente da sua ou caso a configuração de fábrica não se ajuste com o seu corpo logo de cara e você queira personalizar a posição.
O ar-condicionado e o assistente de direção elétrica são outros itens tecnológicos que contribuem para o conforto e a dirigibilidade do veículo. Na hora de estacionar, você também poderá contar com sensores de estacionamento na frente e atrás da SpaceFox, para evitar pequenas isões e manobras demoradas.

Espaço amplo no interior e no porta-malas da SpaceFox 2018

SpaceFox 2018
Parece redundante, mas é preciso dizer que a SpaceFox dá um show no que diz respeito ao espaço interno. São impressionantes 440 litros de capacidade no porta-malas, para guardar diversos tipos de carga sem precisar pensar se vai caber ou não.
Os cinco lugares da SpaceFox 2018 são bem distribuídos em 4.205 mm de comprimento, 1.663 mm de largura e 3.231 mm de altura. Terá espaço para todos, sem precisar se preocupar se o joelho dos passageiros do banco de trás vão bater no banco dianteiro.
Se você tem filhos, sobrinhos ou pretende transportar crianças no carro, também terá o conforto delas garantido. A SpaceFox 2018 conta com o recurso de ancoragem de assento Isofix.

Motor da SpaceFox 2018

SpaceFox 2018
A SpaceFox 2018 está disponível na única versão Trendline. O motor desta versão é 1.6 VHT com 104 cv de potência e 15,6 kgfm de torque, se abastecido com etanol. A velocidade máxima que você vai conseguir chegar com a SpaceFox é 183 km/h. O carro vai de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos no etanol.
A transmissão é manual e o câmbio é de cinco velocidades. Você também pode adquirir o item opcional para tornar a transmissão automatizada, por meio da tecnologia I-MOTION com a função Tiptronic, em que você tem a opção de mudar a marcha do carro ou não.