A Volkswagen está investindo em uma estratégia arrojada para tornar seu SUV elétrico, o ID.4, mais acessível e atrativo para os consumidores. 

O programa Sign&Drive da marca agora oferece o serviço de assinatura a preços mais baixos, com o objetivo de aumentar a popularidade desse veículo inovador e eco-friendly. 

Esta decisão não apenas reflete a visão da Volkswagen em liderar a transição para a mobilidade elétrica, mas também responde à crescente demanda por opções sustentáveis no mercado automotivo.

Sign&Drive Volkswagen mais acessível: serviço de assinatura da marca recebeu descontos

A partir deste mês de fevereiro, a Volkswagen anunciou uma redução significativa nos preços de assinatura do ID.4 em seu programa Sign&Drive. Agora, os consumidores podem desfrutar deste SUV elétrico por mensalidades a partir de R$ 6.990, com contratos de 24 meses e uma franquia de quilometragem de mil e quinhentos quilômetros.

Esta decisão estratégica visa tornar o ID.4 mais acessível e atraente para uma gama mais ampla de consumidores, incentivando a adoção de veículos elétricos. 

Apesar de ainda não atingir um patamar de preço popular, essa iniciativa representa um passo significativo na direção certa, demonstrando o compromisso da Volkswagen em liderar a revolução da mobilidade sustentável.

Características do ID.4

O ID.4 Pro, primeiro SUV 100% elétrico da Volkswagen, oferece uma combinação impressionante de desempenho, segurança e conforto. Equipado com um motor elétrico traseiro de 150 kW (204 cv) e uma bateria de 77 kW, este veículo proporciona uma experiência de condução excepcional, com uma autonomia de até 370 km.

Além disso, o ID.4 Pro apresenta uma série de recursos avançados, incluindo faróis e lanternas com tecnologia IQ.Light Matrix, rodas de 21 polegadas "Narvik" e um sistema de suspensão adaptativa, proporcionando um equilíbrio perfeito entre desempenho e conforto.

Conforto e segurança de alto nível

No interior, o ID.4 oferece um ambiente premium, com bancos ergoActive, ajuste elétrico e acabamento em couro e tecido 100% reciclados. A central multimídia "Ready 2 Discover Max" proporciona acesso a uma ampla gama de recursos de entretenimento, enquanto o volante multifuncional touch oferece controle intuitivo do veículo.

Em termos de segurança, o ID.4 Pro está equipado com um conjunto abrangente de recursos, incluindo sete airbags, controle adaptativo de cruzeiro, frenagem de emergência autônoma e assistência de estacionamento, garantindo a máxima proteção e tranquilidade para os ocupantes.

O futuro da mobilidade sustentável

À medida que a conscientização sobre os impactos ambientais dos veículos tradicionais continua a crescer, a demanda por opções de transporte mais sustentáveis está aumentando significativamente. Nesse contexto, iniciativas como a redução do preço de assinatura do ID.4 pela Volkswagen desempenham um papel crucial na popularização da mobilidade elétrica.

Embora o preço ainda seja um fator determinante para muitos consumidores, é inegável que a transição para veículos elétricos é inevitável. Com o ID.4, a Volkswagen está liderando o caminho, oferecendo uma solução inovadora e acessível para aqueles que desejam fazer parte dessa revolução.

Conclusão

A redução do preço de assinatura do ID.4 pela Volkswagen representa um marco significativo na jornada em direção a uma mobilidade mais sustentável. 


Ao tornar seu SUV elétrico mais acessível, a marca não apenas amplia seu alcance no mercado, mas também reafirma seu compromisso com a inovação e o meio ambiente.


À medida que mais consumidores optam por veículos elétricos, podemos esperar um futuro mais limpo e sustentável para todos.


Confira modelos com desempenho impressionante, segurança avançada e conforto premium. Acesse Saga Volkswagen e dirija rumo a um futuro melhor.