O melhor SUV compacto do Brasil em 2020 tem nome e sobrenome: é o Volkswagen Nivus – o campeão da categoria na quarta edição do “Prêmio UOL Carros”, realizada em dezembro deste ano.

Mas este, no entanto, foi somente o último prêmio de um total de dez faturados pelo modelo ao longo de 2020, inclusive das mais importantes publicações e associações do Brasil e da América Latina.

A Volkswagen comemora este grande momento do Nivus: 

“Em um ano sem precedentes, o Nivus superou todas as nossas expectativas. Desenvolvido totalmente de maneira digital, o Nivus caiu no gosto dos nossos clientes e se tornou rapidamente um sucesso de vendas. O modelo traz um design inovador, que inaugurou um novo segmento, e novos conceitos de conectividade, streaming e serviços”, destaca Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América Latina

Pablo Di Si completou ainda, entusiasmado com os números: “Esse reconhecimento da imprensa especializada consagra o Nivus como o protagonista do mercado brasileiro em 2020”.

Entre as tantas conquistas alcançadas, estão ainda: “Melhor SUV Compacto”, no “Prêmio Mobilidade Estadão 2020”; “Carro do Ano 2021”, mais tradicional e importante prêmio da indústria automobilística brasileira, entregue pela revista Autoesporte; “Melhor Carro Nacional” (categoria principal) na 11ª edição do CAR Awards Brasil 2021; e “Melhor SUV América Latina”, entregue pela Americar, associação que reúne 57 jornalistas de 12 países latino-americanos.

E mais: na última semana, o Nivus também foi eleito o ‘Melhor SUV/Crossover Nacional’ pela Abiauto (Associação Brasileira de Imprensa Automotiva), numa votação em que jornalistas de quase todos os estados brasileiros elegeram os melhores carros do país.

Um sucesso retumbante que, como já bem dissemos, tem nome e sobrenome de campeão: Volkswagen Nivus!

E para que não se pense que sucesso na Volkswagen é assunto recente, vale registrar que esta foi, por exemplo, a 11ª vez que a Volkswagen faturou o ‘Carro do Ano’, no prêmio da revista AutoEsporte, realizado desde 1966.

E aí, gostou de saber do sucesso retumbante que o Volkswagen Nivus vem fazendo com o público e nas premiações? Maravilha! Então é hora de você dar um pulo na Saga Volkswagen para ver esta beleza de perto. Venha hoje mesmo!