Volkswagen Nivus é eleito a “Melhor Compra de 2020”  


Na já tradicional eleição “Melhor Compra” promovida pela revista Quatro Rodas, o Volkswagen Nivus destacou-se destacadamente e conquistou o tão desejado selo “Melhor Compra de 2020”.

Isto prova que o Volkswagen Nivus é, de fato, o grande destaque da imprensa especializada do Brasil neste ano, já que além dessa importante conquista, o modelo faturou ainda o primeiro lugar na categoria “SUVs até R$ 100 mil”.

Isso graças a um valor do qual a marca, em mais de oitenta anos de história, nunca abriu mão: o de oferecer produtos que apresentem soluções práticas, confortáveis e eficazes para o dia a dia do consumidor. O Volkswagen Nivus é o exemplo perfeito de todos esses atributos presentes em um só carro.

E não é por outro motivo que esta filosofia de trabalho e desenvolvimento da Volkswagen tem lhe rendido prêmios como este último, destinado ao Nivus.

É importante reforçar que o modelo acaba de faturar um dos prêmios mais importantes e cobiçados da mídia automotiva especializada do Brasil: o “Melhor Compra”, da Revista Quatro Rodas.

E detalhe, reforce-se também: com trilo destaque – já que o VW Nivus levou, além dos dois selos já citados, na categoria “Carros até R$ 100 mil”, conquistando assim a “tríplice coroa” do mais celebrado prêmio da revista Quatro Rodas. 


VW Nivus: campeão com razão

E não é só a crítica especializada que tem se rendido, em prêmio, ao excelente Volkswagen Nivus. O modelo foi um fenômeno de vendas já em seu primeiro mês no mercado, além de ter vencido a grande maioria dos comparativos dos quais participou.

Para a Volkswagen do Brasil, todas estas recentes conquistas são, na realidade, um prêmio à marca pelo esforço de produzir um carro de alto padrão.

“Este é mais um importante reconhecimento do trabalho duro e detalhista da Volkswagen do Brasil em fazer do Nivus um carro sob medida para o consumidor da nossa região, entregando versatilidade, tecnologia, conectividade e um design único”, contou Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

Concluiu ainda: “Continuaremos desenvolvendo produtos cada vez mais em sintonia com as exigências dos mercados locais, entregando aos nossos clientes o que há de mais moderno e sempre com custo-benefício competitivo”

E aí, quer conhecer de perto o premiado Volkswagen Nivus, eleito a “Melhor Compra de 2020”, pela revista Quatro Rodas? Faça um test drive na Saga Volkswagen e entenda por que o modelo é campeão. Agende aqui.