A Volkswagen América do Sul revelou uma nova estratégia chamada 'ACELERA VW', que prevê o lançamento de 15 novos veículos até 2025, dando prioridade para motores flex, híbridos e elétricos.

O Polo Track chega no início de 2023 para preencher o vazio deixado pelo VW Gol, que será descontinuado até o final deste ano. Este modelo será a versão de entrada da Volkswagen e dará princípio a uma família de carros da seção de compactos de entrada da marca.

O novo Polo conta com novas linhas, um novo para-choque e faróis de LED padrão em todas as versões, deixando-o ainda mais moderno e elegante, mas no geral não recebe grandes atualizações no visual.

Com excelente desempenho e tecnologia inovadora, o Novo Polo é, sem dúvida, a melhor escolha no segmento hatch. O motor será o mesmo 1.0 flex, de três cilindros, com potências de 75cv quando abastecido com gasolina, já com etanol o motor é capaz de alcançar 84cv e torques de 9,6kgfm e 10,4kgfm, respectivamente. A transmissão é manual de cinco velocidades.

Conheça a tecnologia embarcada e o conforto do novo VW Polo Track 2023!

Tecnologia e Conectividade

Painel Digital

O novo Polo vem com diversos elementos digitais e intuitivos, como o Active Info Display, o VW Play e o controle climático Climatronic Touch.

Carregador de celular por indução

Basta colocar seu dispositivo na superfície de carregamento e fazer contato direto entre os dois. No entanto, como pré-requisito, o smartphone também deve suportar esta tecnologia. O Polo Track também possui um conector USB tipo “C”.

VW Play

O VW Play é uma nova plataforma de tecnologia que consiste em botões 100% virtuais sensíveis ao toque que fornecem conectividade e entretenimento no carro.

Além disso, você pode baixar o aplicativo para a melhor experiência no carro, oferecendo integração ideal com seu smartphone e apenas recursos seguros para uso durante a condução.

Entretenimento, navegação e dados do veículo

Painéis digitais de 8 e 10,25 polegadas permitem que você personalize de acordo com seu perfil. Selecione a tela a ser exibida, por exemplo o computador de bordo, música tocada dados do veículo ou VW Play.

Volante Multifuncional

O novo Polo vem com um novo volante multifuncional com o novo logotipo da Volkswagen. Beleza e usabilidade para mudar de música, além de poder passar marcha sem tirar as mãos do volante, graças ao Shift Paddles.

Faróis em LED

Iluminação eficiente com um design único. O novo Polo é o único da categoria com faróis de LED padrão em todas as versões.

O projetor LED melhora a iluminação frontal, melhora a visibilidade diurna e apresenta luzes diurnas que dão um destaque visual.

Conforto

Espaço interno

O amplo espaço nesta categoria torna o Novo Polo versátil e garante conforto para todos os passageiros.

Sistema Kessy

A Volkswagen aliou tecnologia e praticidade para oferecer uma chave de ignição eletrônica. O sistema Kessy abre o veículo sem a chave tradicional e liga o motor com o apertar de um botão.

Climatronic Touch

Qualquer pessoa pode desfrutar de uma estadia confortável. O sistema de climatização Climatronic Touch permite-lhe escolher a temperatura mais confortável para os seus ocupantes.

Segurança

Controle eletrônico de estabilidade

O Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) evita a perda de estabilidade direcional e curvas bruscas. Quando o volante detecta desvio da trajetória, o motor e os freios são acionados para trazer o veículo de volta aos trilhos.

A unidade também oferece um bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+) que corrige o torque nas rodas que estão perdendo tração.

Sistema de frenagem automática pós colisão

Em caso de colisão, os freios do carro são acionados automaticamente para evitar que o veículo colida novamente.

Assistência para partidas em subidas

O funcionamento do dispositivo é simples: ele mantém o carro parado na ladeira por alguns segundos, permitindo que você arranque sem que o veículo vá para trás.


O Novo Polo Track 2023 é realmente incrível. Enquanto esse modelo não chega por aqui, você pode escolher outro Volkswagen para levar para casa. Clique aqui e veja o que a Saga Volks tem a oferecer.