Chegou uma das épocas mais emocionantes do ano, o Dia dos Pais! É o momento de mostrar todo o nosso amor e gratidão ao nosso herói do volante, aquele que nos ensinou os primeiros passos na estrada da vida. E para tornar esse dia ainda mais especial, que tal surpreender o seu pai com um presente que combina perfeitamente com a sua personalidade e paixão pelos automóveis?


Neste artigo, vamos apresentar uma seleção incrível de carros Volkswagen que certamente irão tocar o coração do seu pai, enquanto vocês embarcam juntos em novas aventuras sobre quatro rodas!


Qual volkswagen combina com o seu pai?

Polo Track - Aventureiro por natureza:

Se o seu pai é daqueles que adoram explorar novos horizontes e enfrentar estradas desafiadoras, o Polo Track é a escolha ideal! Com um design robusto, rodas de liga leve exclusivas e detalhes off-road, esse compacto aventureiro vai cativar o espírito livre do seu pai. Preparem-se para viver momentos emocionantes em família, explorando paisagens incríveis e deixando para trás as rotas habituais.

Novo Polo - O clássico moderno:

Para pais que valorizam a tradição aliada à modernidade, o Novo Polo é a opção perfeita. Com um design elegante e tecnologia de ponta, esse hatch oferece uma experiência de condução excepcional. O Novo Polo é a harmonia perfeita entre o conforto e a esportividade, garantindo que cada viagem seja uma verdadeira celebração da relação entre você e o seu pai.


Jetta - Elegância em movimento:

Se o seu pai é um apaixonado por carros sofisticados e elegantes, o Jetta será o presente dos sonhos. Esse sedã premium oferece um interior luxuoso, acabamentos refinados e tecnologia avançada, proporcionando uma experiência de condução que exala classe e conforto. Surpreenda o seu pai com o Jetta e vivencie momentos de pura elegância ao seu lado.


Virtus - Conectado e versátil:

Para os pais que estão sempre conectados ao mundo digital e não abrem mão da versatilidade, o Virtus é a escolha certa. Esse sedan combina um design moderno com recursos tecnológicos inovadores, mantendo a praticidade para o dia a dia. Com o Virtus, o seu pai estará sempre conectado, seja no trânsito ou nas redes sociais, tornando cada momento a bordo uma experiência única.


Nivus - A revolução em SUVs:

Surpreenda o seu pai com o Nivus, um SUV compacto que une estilo, modernidade e tecnologia. Com um design inovador e recursos avançados, como o painel digital e o sistema de infotainment, o Nivus proporciona uma experiência futurista e emocionante ao volante. Prepare-se para viver aventuras em grande estilo, pois esse SUV veio para revolucionar a forma como vocês enxergam as estradas.


T-Cross - Espaço para a família:

Se o seu pai valoriza o espaço e o conforto para a família, o T-Cross é a escolha certa. Esse SUV versátil oferece um amplo espaço interno, tornando cada viagem uma oportunidade para estreitar os laços familiares. Com design marcante e tecnologia intuitiva, o T-Cross proporciona uma experiência de condução prazerosa e repleta de momentos inesquecíveis.


Taos - Potência e segurança:

Para pais que adoram uma dose extra de potência e segurança ao dirigir, o Taos é o veículo perfeito. Esse SUV conta com uma performance poderosa e uma série de recursos de segurança avançados, garantindo que vocês possam aproveitar cada momento ao volante com tranquilidade. Presenteie o seu pai com essa combinação de potência e proteção, demonstrando o quanto você se preocupa com o bem-estar dele.


Saveiro - Versatilidade e resistência:

Se o seu pai é o tipo de pessoa que está sempre disposta a ajudar e carregar a família nos momentos mais importantes, a Saveiro é o veículo ideal para ele. Com sua versatilidade e resistência, essa picape compacta é perfeita para o trabalho, viagens e momentos de lazer. O seu pai vai se sentir orgulhoso em ter a Saveiro como companheira nas tarefas do dia a dia.


Amarok - Aventure-se além dos limites:

Para pais que amam encarar aventuras ousadas, a Amarok é a picape que promete levá-los além dos limites. Com tração nas quatro rodas e uma capacidade de carga impressionante, essa picape robusta enfrenta qualquer desafio com maestria. Presenteie o seu pai com a Amarok e testem os limites juntos, vivendo momentos de adrenalina e superação.



Chegou o momento de surpreender o seu pai com um presente que fará a diferença em sua vida. Os carros Volkswagen oferecem uma variedade incrível de modelos para todos os gostos e estilos. Seja o aventureiro, o moderno, o sofisticado ou o prático, há um Volkswagen perfeito para cada pai. 


Aproveite o dia dos pais para demonstrar todo o seu amor e gratidão ao herói do volante, presenteando-o com um carro que combina com sua personalidade e paixão pelos automóveis. Celebre essa data especial com muita emoção e alegria, criando memórias inesquecíveis ao lado do seu pai em seu novo Volkswagen.