A Amarok 2018 está sempre pronta para encarar um desafio, seja no asfalto ou em um terreno off-road. A picape reúne força, desempenho, tecnologia e conforto. É o carro ideal para viajar com a família ou os amigos sem medo do que vai encontrar pela estrada.

Veja as opiniões dos donos da Amarok 2018

Amarok 2018
Quem comprou a Amarok 2018 destacou como pontos positivos da picape o design, a performance e o conforto do veículo, além da facilidade de dirigir. Um dos proprietários diz que já rodou 2 mil quilômetros em duas viagens e percebeu que o veículo é confortável e bem estável em curvas, além de encarar o roteiro sem desanimar.
Outro proprietário ressalta o fato da picape não ter apresentado nenhum tipo de manutenção desde a data da compra. Mesmo os modelos mais antigos são elogiados pelo conforto, que ganhou itens mais modernos e sofisticados na nova versão.

Consumo da nova Amarok 2018 na estrada e na cidade

Nova Amarok 2018
A imprensa automobilística realizou testes de consumo na Amarok 2018, que é abastecida com diesel, combustível mais barato que a gasolina. Na cidade, a média de consumo foi de 8,9 km/l, já na estrada, chegou a 9,2 km/l. A capacidade do tanque de combustível é de 80 litros e isso permite que você tenha mais autonomia para pegar estrada sem tantas paradas.

Como economizar no consumo da Amarok 2018

Amarok 2018
A Amarok 2018 conta com o sistema de transmissão automático mais inteligente da categoria. São 8 velocidades e três opções de modo de condução. A tração da picape é permanentemente 4x4.
Toda essa tecnologia contribui para a economia de combustível, pois dependendo do modo de condução, a própria tecnologia do veículo define as melhores configurações para consumir menos.
Além disso, o motorista também pode tomar algumas medidas de economia, como evitar que o motor chegue a altas rotações ou utilizar a oitava marcha do veículo, ao atingir uma velocidade considerável. Esta velocidade é chamada overdrive e foi criada justamente para economizar combustível.

Ficha técnica da Amarok 2018

Amarok 2018
A picape tem quatro portas, três lugares no banco traseiro, três tomadas de 12V na cabine, vidros elétricos, ar-condicionado de duas zonas e alto-falantes traseiros. A capacidade de carga é de uma tonelada.
A Amarok 2018 está disponível nas versões Trendline, S, Se, Highline e Highline Extreme, com variações em design, desempenho e tecnologia. As configurações de motor da Amarok 2018 mudam de acordo com a versão da picape.
Na versão Amarok S Cabine Simples, a picape tem potência de 240 cv e torque de 34,7 kgfm. Já na versão Trendline, a potência pode chegar a 180 cv, com torque de 42,8 kgfm. Na Amarok Highline Extreme você também encontra o motor 2.0 TDI biturbo diesel, com potência de 180 cv e torque de 42,8 kgfm. A tração é 4x4 e o freio ABS são configurados para off-road, garantido maior segurança de frenagem em terrenos acidentados. A transmissão é automática com 8 velocidades e as rodas são de liga leve de 20 polegadas.