Uma notícia que merece, além de um brinde, a mais festiva das comemorações: o T-Cross foi o SUV mais vendido do Brasil em novembro!


Quem confirmou a informação foi a Fenabrave, entidade que reúne o setor de distribuição de veículos no Brasil. 


Ao todo, foram emplacadas 6.256 unidades do T-Cross em novembro, enquanto 5.084 unidades haviam sido adquiridas em outubro.


Com esse crescimento superior a 1.200 unidades em relação a outubro, o T-Cross, da Volkswagen, ultrapassou concorrentes de peso, como o Jeep Renegade, que teve 6.233 unidades emplacadas, e o Jeep Compass, com 5.200 unidades.


T-Cross: sucesso que se explica

Para compreender o sucesso do T-Cross, basta um olhar atento à proposta da Volkswagen com o modelo, que definitivamente foi projetado e lançado com o propósito de revolucionar os padrões do segmento dos SUVs.


Essa revolução começa pelos atributos de navegação, entretenimento e dados do T-Cross. 


Com um painel digital de 10,25”, permite-se visualizar o computador de bordo, o telefone e os dados do veículo na própria tela, assim como o mapa de navegação.


De visual arrojado, o T-Cross destaca-se ainda por possuir, por fora, uma imponência que impressiona a todos, enquanto por dentro uma elegância marcante dita o tom visual moderno do carro.


Em matéria de conforto, o destaque do T-Cross está no cuidado da Volkswagen em deixar a viagem mais confortável e agradável, a partir da inclusão, no veículo, de itens que garantem diversas facilidades.


Outro ponto alto do T-Cross é a segurança agregada. 


Não à toa, o modelo conquistou, do Latin NCAP, nota máxima em segurança, com cinco estrelas tanto para a proteção do ocupante adulto como para a do ocupante infantil.


Isso tudo graças à presença de airbags laterais, de sistema de retenção de cadeira infantil (ISOFIX) e de estrutura de aços especiais da moderna plataforma MQB.


Entendeu agora por que o Volkswagen T-Cross tem, mês após mês, atingido recordes de vendas e topo de lideranças? 


Conheça o modelo mais de perto, com um test drive na Saga Volkswagen. 


Agende aqui e vá hoje mesmo à concessionária conhecer o SUV campeão de novembro.