VW Virtus 2018

VW Virtus 2018: O que esperar

Está curioso para saber o que o novo Volkswagen Virtus 2018 trará de novidade? O modelo está previsto para ser lançado nos três primeiros meses de 2018 e a imprensa automotiva já vem especulando quais serão as principais novidades.

O que já é certo sobre o modelo é que a potência e o desempenho nas pistas vão te surpreender. O sedan médio está previsto para ser mais espaçoso e confortável. Muitos itens tecnológicos vão garantir o conforto e o entretenimento do motorista e dos passageiros dentro do carro.


O Grupo Saga possui concessionárias Volkswagen em Brasília, Goiás, Minas Gerais e em Rondônia. No DF, visite a Concessionária VW Gama, Concessionária VW Epia, Concessionária VW SCIA. Em Goiás, você poderá encontrar a novidade na concessionária VW Goiânia. Em Minas Gerais, procure pela concessionária VW Uberlândia. Em Rondônia, sua opção é a concessionária VW Porto Velho.


Confira o que já sabemos sobre o VW Virtus 2018:


Tecnologia do VW Virtus 2018

VW Virtus 2018 detalhe

Os recursos tecnológicos do VW Vitrus 2018 não vão deixar a desejar. O modelo terá a nova central multimídia com uma tela sensível ao toque de 8 polegadas. Com isso, seu smartphone ficará conectado ao veículo para que você consiga reproduzir suas músicas, por exemplo.

Por meio do volante multifuncional, você ainda conseguirá controlar os comandos de áudio e atender o telefone. O carro também é configurado para reconhecer comandos de voz e você ainda poderá colocar seu celular no suporte instalado no centro do painel para melhor visualização de aplicativos, como o GPS, por exemplo.

Design e conforto no interior do VW Virtus 2018

VW Virtus 2018 interior

O interior do VW Virtus 2018 será confortável para o motorista e também para os passageiros. O sedan médio vai contar com a tecnologia do ar-condicionado digital e terá um amplo espaço interno.

O VW Virtus vai compartilhar a mesma plataforma do novo Polo. Comparando os dois veículos, o Virtus 2018 terá 4,05 metros de comprimento, 1,74 metros de largura, 1,44 metros de altura e 2,56 metros entre-eixos, 9 centímetros a mais, para garantir um espaço interno mais amplo para os passageiros do banco de trás.

O painel do Virtus virá com revestimento em preto brilhante. Na parte externa, os faróis e os vincos da carroceria serão semelhantes ao novo Polo, mas o para-choque terá um design exclusivo.

Motor e desempenho do VW Virtus 2018

VW Virtus 2018 desempenho
O VW Virtus 2018 terá um motor quatro cilindros 1.6 MSI na versão de entrada. A configuração de motorização vai entregar 120 cv e poderá ter transmissão manual ou automática de seis marchas.
Na versão topo de linha, você encontrará o surpreendente motor 200 TSI. Trata-se de um 1.0 turbo de 128 cv de potência e 20,4 kgfm de torque. O componente é associado a um câmbio de transmissão automática Tiptronic de seis velocidades. Ainda não foram revelados detalhes sobre o consumo do novo VW Virtus 2018.

Faça uma Reserva para o Seu Novo VW Virtus 2018