O compacto alia conforto e tecnologia sob qualquer terreno. Confira todas as novidades do VW CrossFox 2018.
O aventureiro urbano é potente, agrada na sua posição de dirigir, tem espaço e conforto para você que está atrás de um carro com design “off-road”. O VW Crossfox é o precursor do segmento e tem um ótimo conjunto de equipamentos para te impressionar.

Tecnologia no VW Crossfox 2018

Crossfox 2018 Tela Isystem
A lista de itens de série é vasta. Você precisa de um carro com conectividade e comodidades? O CrossFox 2018 traz tudo isso. A nova Central Multimídia irá te conectar com o que você precisa – incluindo Apple CarPlay e Android Auto.
Com comando de voz, você vai ligar, receber ligações e enviar mensagens, além de ter acesso a aplicativos. E se você gosta de curtir uma música enquanto dirige, o CrossFox 2018 te conecta com o aplicativo Spotify para você aproveitar sua playlist.
Mais do que isso, o aventureiro te entrega o que há de melhor para completar sua lista de equipamentos: sensores de estacionamento dianteiros e traseiros - um aliado para facilitar suas manobras e para estacioná-lo sem dificuldades - além de painel de instrumentos que traz dados de consumo de combustível.
.

Interior e Conforto no VW Crossfox 2018

É CrossFox 2018 é off-road, mas o acabamento é refinado para lhe dar toda a sofisticação que você merece. O volante, com ajuste de altura e profundidade, é multifuncional revestido em couro com apliques e comandos do seu sistema de som e a central multimídia é integrada ao painel.
O design moderno do carro traz bancos em tecido com detalhes escurecidos bem trabalhados e opção para regulagem de altura, direção elétrica, soleira das portas dianteira com aplique em alumínio, banco traseiro rebatível, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, vidros elétricos, etc.
A junção da sua suspensão elevada e das rodas de liga leve aro 15’’ dispensam comentários sobre o conforto que o CrossFox 2018 pode proporcionar na cidade e quão robusto ele é para encarar estradas de lama e terra. Quando você fizer um test-drive e comprovar que a posição de dirigir elevada somam ainda mais ao conforto do carro, entenderá porque não faltam elogios ao modelo.
E se você precisar de mais espaço, o CrossFox 2018 deixará de ser um compacto aventureiro para te entregar um amplo espaço interno. O CrossFox 2018 tem banco traseiro que corre sobre trilhos, dessa forma, você poderá esher a disposição ideal entre seus passageiros e suas bagagens. São 270 litros que podem ser ampliados.
Mais espaço ainda? Debaixo do banco do motorista há uma gaveta para acomodar suas coisas sem problemas

Motor e Desempenho do VW Crossfox 2018

Crossfox 2018 Frente
Desempenho é a grande virtude do CrossFox 2018. O motor é 1.6 MSI 16V de 120cv é o mais forte da família Fox. Há opções de câmbio manual de 6 marchas ou automatizado i-Motion com função Tiptronic. As trocas de marchas são suaves e deixam a condução do carro muito mais prazerosa.

O CrossFox 2018 traz como diferencial ainda a sua opção de controle de tração e controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, além de faróis auxiliares com dupla função para ajudar você a dirigir melhor na neblina e em longo alcance.