A nova Amarok 2018 é a picape perfeita para você que gosta de se aventurar na estrada, no asfalto e na lama. O modelo traz inovações por dentro e por fora. Agora, você vai encontrar um design ainda mais caprichado e tecnologias de ponta, que serão eficientes e notadas na hora de passar por um obstáculo.

Amarok 2018 traz recursos tecnológicos de ponta

Amarok 2018
Suas viagens agora serão ainda mais divertidas com a nova Amarok 2018. Os recursos da picape permitem maior conectividade e entretenimento para você e para quem estiver do seu lado.
O sistema Infotainment permite que você conecte seu celular ao carro, por meio de uma tela sensível ao toque de 6,3 polegadas. Além dessa praticidade em acessar configurações e comandos, é possível atender ligações, controlar a música e até mesmo mudar a marcha do veículo pelo shift paddle, que são comandos no volante. A picape é equipada de fábrica com o câmbio borboleta, nas versões automáticas da Amarok.
A inteligência e a tecnologia também estão presentes em componentes que ficam escondidos de nossos olhos. É o caso do freio ABS Off-Road. O recurso foi feito especialmente para aumentar a eficiência da frenagem em terrenos irregulares. O sensor de estacionamento e os alarmes com acionamento keyless também são exemplos de tecnologia inteligente.
O carro também possui airbags laterais e te avisa quando a pressão dos pneus está baixa. Ainda no quesito segurança, o sistema de frenagem automática pós-isão é outra ferramenta criada para te proteger. Caso haja um acidente, o carro freia automaticamente após identificar um primeiro impacto.

Nova Amarok 2018 tem amplo espaço interno e de cabine

Interior da Nova Amarok 2018
A Amarok 2018 é um carro preparado para carregar carga e enfrentar lama na estrada. Ainda assim, a picape preza pelo máximo conforto de todos os passageiros e também do motorista.
O espaço interno é extremamente confortável e bem distribuído. Com quatro portas, a picape tem três lugares no banco traseiro, três tomadas de 12V na cabine, ar-condicionado de duas zonas, vidros elétricos e alto-falantes traseiros.
Todo o conforto não tira a característica robusta e off-road da picape. A capacidade de carga é de uma tonelada e a caçamba vem com oito ganchos para amarrar o que está sendo transportado.

Versão Highline Extreme da Amarok 2018

Amarok 2018 Highlight Extreme

Você pode encontrar a nova Amarok 2018 nas versões Trendline, S, Se, Highline e Highline Extreme, com variações de design, desempenho e tecnologia. A cor azul havenna é exclusiva para a versão Highline Extreme.
Na Amarok Highline Extreme você também encontra o motor 2.0 TDI biturbo diesel, com potência de 180 cv e torque de 42,8 kgfm. A tração é 4x4 e o freio ABS também é configurado para off-road. A transmissão é automática com 8 velocidades e as rodas são de liga leve de 20 polegadas.

Desempenho da Amarok 2018

Amarok 2018
As configurações de motor da Amarok 2018 variam de acordo com a versão da picape. Diferente da Amarok Highline Extreme, por exemplo, a versão Amarok S Cabine Simples tem potência de 240 cv e torque de 34,7 kgfm. Já na versão Trendline a potência pode chegar a 180 cv com torque de 42,8 kgfm.